37♡

357 40 0
                                    

Luto contra um suspiro quando finalmente entro na sala de estar. Parece que voltei da guerra.

Estou tão exausta que não noto June no sofá até ela falar.

- Como foi seu encontro? -Suas palavras são inocentes, mas posso ouvir o desgosto subjacente que ela sente sempre que discutimos sobre Blake.

Eu caio no sofá ao lado dela.

- Honestamente? Foi absolutamente horrível. -Ela se anima.

- Isso é ótimo! -Eu gemo.

- Como nunca percebi que Blake é uma idiota egocêntrica?

- Tentei te contar, garota. Aquela mulher se preocupa mais com seu gel de cabelo do que com seus acompanhantes.

- Sim, sim, entendi. -Fecho os olhos e expiro. - Eu também encontrei a Jennie.

A frase sai rápida e silenciosamente, como se eu esperasse que June nem ouvisse... mas é claro que ela escutou.

- E? Ela estava pronta para duelar com Blake pela sua mão em casamento?

- Não! Mas... você sabia que ela tem uma irmã?

- Você conheceu a Gia?

- Eu nunca disse...

- Ela não é fantástica? -Eu vasculho minha memória de seu sorriso doce e palavras gentis.

- Ela... não se parece em nada com a Jennie.

- Bem, elas não são tecnicamente relacionadas por sangue. Gia é irmã adotiva da Jennie... Mas quando seus pais faleceram, há alguns anos, Gia ainda era menor de idade. O estado iria levá-la embora, mas Jennie pediu tutela. Pelo que Charlie disse, Jennie realmente se tornou uma figura materna para ela.

- Isso é meio surpreendente. -A ideia de Jennie, que ainda é jovem, cuidando de sua irmã me faz pensar nela sob uma nova luz. De repente, me pergunto sobre suas reais motivações por não namorar.

Talvez ela esteja muito ocupada com o trabalho e Gia... ou talvez ela não queira atrapalhar a vida dela novamente.

- Eu vou dormir. -June boceja. - Há um novo frasco de sabonete líquido no armário, se você quiser experimentar.

A ideia de um banho quente relaxante é tentadora.

- Boa noite, June.

- Boa noite! -Eu me recosto no sofá e a observo ir embora.

Por mais que eu queira afastar minhas preocupações, não consigo desligar minha mente. Todos os tipos de pensamentos sobre Jennie e Gia giram em minha cabeça.

Tiro meu celular da bolsa. Antes que minha confiança desapareça, envio uma mensagem.

WHATSAPP ON

Hey.

Só queria dizer que
foi um prazer conhecer
sua irmã hoje.

Ela realmente gostou de
você.

Eu gostei dela também!

Ela é super doce.

Não tenho certeza se
isso é de família...

Gosto de pensar que
Gia absorveu toda a
bondade dos meus pais
antes que eu pudesse.

Tudo que consegui foram
as sobras.

Deixe-me adivinhar...

Em vez disso, você tem
irritabilidade e temperamento.

Talvez.

Gia é uma pessoa muito
melhor do que eu jamais
poderia ser.

Isso não é verdade!

Você fica mal-humorada
às vezes, mas tudo faz
parte do seu charme.

De quem mais eu poderia
zombar se não tivesse você
por perto?

Tenho certeza que
você encontrará alguém
para incomodar.

Talvez.

Mas onde está a
diversão nisso?

Seus nervos são os
únicos que quero
irritar.

Posso pensar em outra
coisa que você pode
querer fazer...

Seu lado ruim?

Algo mais difícil.

Seu lado bom?

Algo mais longo.

Se você precisar de
uma dica...

Tenho certeza que você
já sonhou com isso.

Jennie!

Boa noite, Lisa.

Espera!

Jennie?

Hey?

WHATSAPP OFF

Como ela consegue passar do glamour ao frígido em questão de segundos?

Desliguei meu celular, esperando que ela também desligasse minha mente.

Eu definitivamente preciso daquele banho agora... Droga, Jennie.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora