58♡

265 37 0
                                    

Não tenho tempo para pensar nisso - não quando June e Charlie podem acordar a qualquer momento. Então, em vez disso, recuo e fecho a porta o mais suavemente que posso.

Refiz meus passos de volta ao lugar de onde vim. A porta do quarto de Jennie nem teve a chance de fechar direito... então, antes que ela trave em mim, entro no quarto.

- Simplesmente não conseguia ficar longe, não é? -Jennie está recostada na cama, com os braços atrás da cabeça, me convidando para me juntar a ela. Seu sorriso brincalhão desaparece quando ela percebe minha expressão assustada. - O que aconteceu?

- Eu... acho que Charlie e June estão dormindo juntas.

- Isso não é uma coisa boa? Elas finalmente estão juntas.

- Mas elas não estão. -Torço as mãos na minha frente, tentando explicar o que aconteceu, mas as palavras não saem.

- Ei. -Jennie se levanta da cama e vem até mim. Suas mãos em meus ombros ainda me acalmam. - O que está passando por essa sua linda mente?

- Eu acho... -Respiro fundo. - Acho que June está dormindo com o pai de Charlie.

Jennie não parece recusar minha teoria. Na verdade, ela parece quase... nada surpresa.

- Eu estava com medo que isso acontecesse. Eu só... não pensei que ela se envolveria com a filha dele também. -Ela fecha os olhos e esfrega a têmpora como se estivesse espantando a dor de cabeça, e meu coração afunda.

- O que você quer dizer? -Jennie tem a decência de parecer chateada.

- Eu estava com medo de que June estivesse apenas saindo com Charlie para chegar até o pai dela. Seria uma enorme vantagem. Vernon é um pouco recluso, você sabe. Então para June ter uma entrevista exclusiva com ele... A maioria das pessoas faria qualquer coisa por esse tipo de coisa. -Eu franzi a testa.

- Eu conheço June. Ela não é "a maioria das pessoas". E tenho certeza de que ela nunca faria algo assim.

- Achei que conhecia Blake também. E veja como isso aconteceu. -Não posso invejar a expressão magoada em seu rosto.

- Entendo. Mas eu... -Nossa conversa é interrompida quando a porta é destrancada. Nós nos viramos e encontramos June e Charlie sorrindo amplamente.

- Bom dia, vocês duas! Pensamos em tomar café da manhã e depois ir para a piscina.

- O café da manhã parece bom.

- Ótimo! -Jennie permanece como sempre, serena.

- Você não voltou ontem à noite. -A voz de Jennie voz é fria e controlada, mas Charlie não entende, ela sorri.

- Achei que vocês duas iriam querer sua privacidade.

- Vamos! Vamos tomar café da manhã!

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora