57♡

270 35 3
                                    

Jennie vira a cabeça para beijar minha palma antes de me puxar para um beijo caloroso. Eu derreto em seus braços. Seus lábios acariciam os meus enquanto ela não se apressa, saboreando o prazer.

Poderíamos passar horas aqui, nos braços uma da outra, e a ideia é mais tentadora do que nunca.

O manto se abre ligeiramente, expondo minha pele, e Jennie arrasta a mão para baixo. Sua mão repousa sobre o cinto do manto, pronto para abri-lo. Jennie me olha nos olhos, sem hesitar enquanto puxa o cinto. O laço que ela amarrou se desfez.

Posso sentir o ar fresco do quarto do hotel beijar minha pele enquanto a mão de Jennie desce.

Alcanço a gola do roupão e o tiro dos ombros. Nossos movimentos são lentos e intencionais. Jennie me observa tirar o roupão. Suas mãos se movem para cima, seguindo a curva do meu corpo.

Eu mudo e me movo para desamarrar seu manto. Ela continua tentando me distrair, passando os polegares pelos meus seios... mas estou em uma missão. A protuberância grossa de Jennie tem me pressionado desde que ela me puxou para seus braços. Foi fácil ignorar quando ela estava sussurrando palavras tão doces... mas agora exige minha atenção.

Sua respiração está instável quando eu agarro sua base e me abaixo. Eu simplesmente passo minha língua contra a ponta dela, ganhando um suspiro baixo por meus esforços. Seus olhos são lascivos enquanto ela me observa cuidadosamente adicionar mais lábios e língua. Eu lhe dou prazer da mesma forma que nosso relacionamento foi construído. Primeiro... momentos pequenos, curtos e fugazes. Depois, foi divertido e passou mais tempo, fazendo com que ambas sentíssemos a química. E agora... uma conexão forte.

Jennie afasta meu cabelo enquanto minha boca se move para cima e para baixo em seu comprimento considerável. Sua respiração é aguda e irregular. Ter controle total sobre seu prazer também me deixa esquentanda.

Posso dizer que ela está perto do auge... e é por isso que ela me diz para esperar. Eu o tiro da boca com um 'pop' e ela sorri languidamente.

- Venha aqui.

Eu rastejo para cima, beijando sua pele enquanto caminho. Jennie descansa as mãos em meus quadris. Estou esperando que ela me provoque... mas em vez disso, ela nos vira.

Eu grito quando caio embaixo dela.

Em segundos, Jennie me preenche completamente e eu engasgo com a intrusão bem-vinda. Jennie coloca uma das minhas pernas sobre seu ombro, me espalhando. Já que a excitei tanto, espero que ela comece a empurrar imediatamente... mas em vez disso, Jennie beija meu joelho e usa os dedos para provocar. Apoio a cabeça no travesseiro e fecho os olhos.

A sensação é deliciosa.

Quando ela tem certeza de que estou suficientemente preparada e me contorcendo, Jennie avança sobre mim com uma lentidão extraordinária. Nós duas assistimos isso acontecer, com a respiração entrecortada e ofegante.

O calor floresce em meu âmago enquanto Jennie inicia um ritmo constante e profundo.

A conexão é diferente de tudo que já experimentei. O corpo de Jennie me chama... e o meu responde de volta. Uma e outra vez até que minhas mãos agarram os lençóis e minha respiração fica instável.

Os quadris de Jennie roçam meu ponto de prazer a cada movimento. Não consigo evitar os gemidos que me escapam. Ela continua me beijando em todos os lugares que pode alcançar. Estamos tão sincronizadas que assim que meu clímax explode ao meu redor, o dela também explode. O suor brilha em sua testa enquanto ela continua a rolar os quadris, prolongando meu clímax.

Nunca me senti tão saciada em minha vida.

Quando o prazer diminui, ela se deita ao meu lado e me puxa para seus braços. Não consigo evitar o bocejo que me escapa.

- Eu te aborreci? -Jennie pergunta brincando enquanto beija minha testa.

- Não, você acabou de me esgotar. -Eu me aconchego em seu peito.

- Descanse. -Jennie sussurra enquanto brinca com meu cabelo. - Porque isso foi apenas o começo.

(...)

Um pássaro canta lá fora, tirando-me do meu sono profundo. Um braço está em volta dos meus quadris.

Este não é o meu quarto...

Um suspiro feliz vem atrás de mim. Olho por cima do ombro e encontro Jennie dormindo satisfeita. A compreensão é como estar encharcado em água fria.

Como vou explicar isso para June?

O pensamento me move imediatamente. Saio de debaixo do braço de Jennie e aperto o roupão com o qual adormeci. Muito silenciosamente, saio furtivamente pela porta. Abro suavemente a porta do meu quarto, grata por ela não ranger nas dobradiças. Os roncos suaves de June vêm da cama.

Ela ainda não acordou.

Dou outro passo... e depois congelo. Porque June não está sozinha na cama. Meu olhar vai de suas pernas entrelaçadas para seus rostos satisfeitos e adormecidos.

June... e Charlie. Elas... elas dormiram juntas?!

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora