40♡

370 44 1
                                    

O resto do jantar passa facilmente. Depois que tudo está limpo, nos encontramos no sofá de Jennie, descansando em frente à lareira.

Algo mudou - uma coisa pequena e silenciosa coisa entre nós.

E quando Jennie segura delicadamente minha mão, parece que uma peça está se encaixando. Jennie olha para nossas mãos entrelaçadas como se elas tivessem todas as respostas.

- Sinceramente, Lisa... Parece que estou sob seu feitiço. -Ela olha nos meus olhos com uma vulnerabilidade que nunca vi antes.

Meu coração parece parar.

- Enfeitiçada. Essa é a palavra que procuro.

- Você está me chamando de bruxa? -Jennie ri.

- Talvez. De que outra forma você poderia me explicar que eu estou me apaixonando por você? -Meu coração para por um momento.

- Apaixonada?

- Sim. E estou convencida de que você teve algo a ver com isso.

- Não são necessários feitiços ou poções, Jennie. Eu encantei você sozinha. -Um pequeno sorriso surge em seu rosto.

- Com certeza. -O sorriso desaparece ligeiramente. - Mas... Preciso de tempo. Para descobrir as... partes menos racionais de mim mesma.

- Você quer dizer... seus sentimentos? -Seu nariz torce levemente.

- Sim. -Balanço minha cabeça.

Seu polegar se move em círculos suaves nas costas da minha mão.

- Mas... quero explorar o magnetismo entre nós. Se você estiver disposta também. Eu quero te conhecer.

- Claro que estou disposta. -Eu me aproximo dela no sofá. - Me conta um segredo. -Jennie fica tenda.

- O que você quer dizer?

- O que você quiser. Algo bobo. Alguma coisa seria. Não importa. -Jennie pensa sobre isso por um momento, procurando memórias em seu cérebro até encontrar uma.

- Quando eu era criança e meus pais adotaram Gia, no início não gostei dela. -Ela sorri suavemente. - Achei que ela estava apenas de visita. Eu perguntaria a eles quando eles a levariam de volta para casa. -Nós duas rimos. - Uma noite, me levantei para pegar um copo d'água e a encontrei chorando. Ela disse que sentia falta de casa... E percebi que ela se referia ao lar coletivo em que foi colocada até que meus pais a adotaram. -Ela balança a cabeça. - Eu era criança, mas até eu sabia que o lar coletivo em que ela morava não era lugar para crianças. Então prometi a mim mesma que seria a melhor irmã que poderia ser... E mostrar a ela que meus pais e eu poderíamos ser o lar dela.

- Isso é fofo.

- Sua vez. Qual é o seu segredo? -Eu suspiro.

- Vai parecer ruim, mas... Às vezes invejo June. -Jennie passa um braço em volta dos meus ombros e me puxa para mais perto.

- Por quê? -Eu me aconchego mais perto.

- Porque ela está fazendo tudo o que sempre quis. Ela dirige seu podcast e adora. Ela não tem que responder a ninguém... ao contrário de mim. Eu gostaria... de ter esse tipo de autonomia. Eu gostaria de ter coragem suficiente para começar meu próprio negócio em vez de melhorar o de outra pessoa.

- Você não tem nada do que invejar, Lisa. June está fazendo grandes coisas, mas você também. Você está no seu próprio caminho... E talvez você demore mais para chegar ao destino, mas você chegará lá. -Meus olhos ardem enquanto eu sufoco minhas lágrimas.

Depois de algumas semanas difíceis, era exatamente o que eu precisava ouvir.

Ela segura minha bochecha e me puxa para mais perto para um beijo suave e doce. Sorrio contra sua boca enquanto suas mãos mapeiam minhas costas, sua língua percorrendo meu lábio inferior.

O calor sobe através de mim a cada toque.

Saber o que Jennie sente por mim acalma a incerteza em meus ossos. Sinto-a endurecer debaixo de mim e isso me deixa louca.

Suas mãos alcançam minhas roupas... e então a campainha toca.

Gememos ao mesmo tempo.

- Não podemos ignorar isso? -Quem quer que seja, toca a campainha repetidamente, respondendo à minha pergunta.

- Aparentemente não. -Desço de Jennie enquanto ela se dirige para a porta.

O som irritante não para.

- Já estou indo! -Jennie destranca a porta e a abre, obviamente chateada com o intruso.

Ela congela e suas palavras desaparecem.

Me coloco atrás de Jennie e luto contra o choque que ferve em mim.

- Blake?!

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora