- Essa é a maneira certa de cumprimentar sua pessoa favorita? -Jennie zomba de brincadeira.
- Pessoa favorita? -Espio por cima do ombro dela. - Não vejo o Sr. Darcy em lugar nenhum... -Jennie ri, chegando atrás de mim e me ajudando a puxar o resto da bagagem do corredor. - É possível que nossas reservas tenham se confundido? -Olho para o cartão-chave em minha mão enquanto Jennie abre a confirmação do pedido em seu celular.
- Diz que Charlie e eu estamos reservados para o quarto 213, e você e June estão no 231.
- Ah. Então, peguei o cartão-chave errado. -Jennie vasculha o bolso e tira o seu.
- Eu também. Devem ter confundido tudo na recepção. -Quando pego o cartão-chave, Jennie o segura acima da cabeça.
Jennie vacila quando meus dedos passam pelas presilhas de seu short. Quando ela abaixa as mãos, eu pego o cartão... e descobri que está fora do meu alcance novamente.
- Qual é a pressa? -Um sorriso brincalhão aparece em seus lábios. - Você não quer passar tempo comigo?
Eu sei exatamente como ela quer passar nosso tempo juntas.
Olho atrás dela para as duas camas queen-size.
- Onde está Charlie? -Jennie dá de ombros.
- Explorando o resort. -Mal registro o fato de que Jennie me puxou para mais perto dela. Seus lábios mergulham até a cavidade do meu pescoço.
- Quanto tempo ela irá ficar fora? -A risada de Jennie aquece minha pele.
- Talvez por mais vinte minutos... -Faço beicinho e arqueio o pescoço para lhe dar mais acesso.
- Bem, isso não demora muito.
- Talvez não. Mas ainda dá tempo de nos divertirmos... -Eu coro.
- Não sei. June provavelmente está me procurando. -A língua de Jennie provoca círculos na minha pele.
- Pare de se preocupar por um minuto. Estamos de férias. -Inspiro profundamente quando ela beija o local abaixo da minha orelha. - Deixe-me ajudá-la a relaxar. -A oferta é tentadora.
Muito tentadora.
Envolvo meus braços em volta da cintura de Jennie e sorrio para ela.
- Você é muito convincente.
(...)
A porta do banheiro está fechada e posso ouvir June cantando uma música animada.
Este é o quarto certo, pelo menos.
June já pegou a cama perto da janela, então me acomodo na outra. Coloquei meu celular na mesa de cabeceira ao lado do de June. Estendo a mão atrás da mesa para conectar meu carregador. Quando me afasto, meu cotovelo bate no canto... e a mesa de cabeceira balança, levando o celular de June ao limite.
Antes que o celular caia no chão, consigo pegá-lo... e acidentalmente o rodo. Meu dedo aciona a função de conversão de texto em fala.
"Nova mensagem de "Amor"
Me diverti muito trabalhando naquele podcast, querida. Acabou sendo incrível. E o que fizemos depois foi igualmente incrível... Mal posso esperar para ter você só para mim novamente."A voz robótica é interrompida, deixando-me pasma. As mensagens giram na minha cabeça.
Podcast. Querida. O que fizemos depois.
A compreensão me atinge com tanta força que me sento na cama.
Oh, meu Deus. June está dormindo com o pai de Charlie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx