O sino da porta toca enquanto eu empurro a porta e viro a cabeça para procurar pela Jennie.
A rua está completamente vazia, mas noto um pequeno beco escondido a poucos metros de distância. Minha mente ainda está nebulosa por causa do beijo, mas instintivamente sei que foi para lá que ela foi.
Estou certa - eu a encontro andando de um lado para o outro, como se estivesse tentando se livrar do calor entre nós.
- Jennie! -Agarro seu pulso e ela se vira para mim.
Seus olhos estão turvos de luxúria... e sem dizer mais nada, nossos lábios se encontram novamente.
Envolvo meus braços em volta dos ombros de Jennie.
O beijo é selvagem e desenfreado - sem ninguém por perto, não precisamos nos preocupar em ser pegas. O pensamento envia calor ao meu âmago, acendendo um fogo que não pode ser extinto. A língua de Jennie roça meu lábio inferior, pedindo entrada... que eu dou com prazer.
Sua língua explora minha boca enquanto suas mãos me puxam para mais perto dela. Ela me gira e me pressiona contra a parede de tijolos ásperos... e então ela coloca as mãos ao lado da minha cabeça, me prendendo.
Agarro o seu pescoço e chupo sua língua. Toda a paixão sobre a qual Jennie falou anteriormente explode entre nós.
Está cru... íntimo... e irresistível...
O fogo se espalha por mim, deixando calor em seu rastro. Quando os lábios de Jennie descem até meu pescoço, não consigo deixar de sussurrar seu nome.
Em resposta, ela chupa minha pele e roça os dentes em mim.
Uma nota de satisfação vem de Jennie quando ela retorna aos meus lábios... e para retaliar por me provocar, mordo seu lábio inferior. O gosto de Jennie em meus lábios, seus quadris pressionando os meus...O ódio entre nós tornou-se de alguma forma uma tensão sexual à qual não consigo resistir.
Jennie deve sentir o mesmo, posso sentir sua excitação crescendo contra mim.
- Isto está errado. -Jennie se afasta de mim, ofegante e corado.
- Errado? -Minha fantasia se despedaça... e assim, somos duas estranhas em um beco novamente.
Ela se recusa a olhar para mim enquanto dá outro passo para trás.
- Não podemos fazer isso. -Ela sai correndo antes que eu possa dizer mais alguma coisa.
Eu me inclino contra o tijolo, com o peito arfando.
Nós... não podemos fazer isso? O que isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx