64♡

289 37 1
                                    

Jennie esfrega os pulsos livres das algemas enquanto caminhamos.

- Obrigada por me salvar.

- Achei que tínhamos dito que não usaríamos violência. -Jennie parece envergonhada.

- Desculpa. -Me sento ao lado dela no banco do parque.

- Bem... Eu não vou mentir. Foi muito gratificante ver. -Jennie estica um braço atrás de mim. - Nunca pensei que ver sangue me traria tanta alegria. -Jennie suspira.

- Estou acostumada a colocar pessoas atrás das grades... Não ser aquela que fica atrás delas.

- Por mais que eu não quisesse que isso acontecesse tanto... Eu não me arrependo.

- Nem eu. Mas pelo menos a polícia também está investigando Blake. Foi um pequeno preço a pagar.

- June me mandou uma mensagem enquanto eu estava pagando sua fiança. O podcast está explodindo. Ela disse que não conseguia acreditar. Ela nunca pensou que um crime sem assassinato pudesse ser tão interessante.

- Esse é um pensamento assustador. -Nós rimos.

- Então... -Observo uma folha cair de uma árvore próxima. - O que acontece agora? -Jennie encolhe os ombros.

- Agora seguimos em frente. Tente se curar de tudo.

- Hm. Você faz isso parecer fácil. -Jennie me puxa para mais perto.

- Ah, tenho certeza que não será. Mas nós temos uma à outra. E isso é o suficiente para mim. -Descanso minha cabeça em seu ombro.

Independentemente das palavras reconfortantes de Jennie, algo me incomoda.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Qualquer coisa.

- O quê... O que aconteceu entre Blake e sua irmã? -Jennie fica em silêncio. - Se você não está pronta para falar sobre isso...

- Não é isso. -Ela olha para nossas mãos entrelaçadas. - Simplesmente não é minha história para contar.

- Rainha do drama. -A voz nos assusta.

Olho por cima do ombro e encontro Gia sorrindo.

- Gia! O que você está fazendo aqui? -Ela levanta o celular em explicação.

- Sou uma grande fã do podcast de June. Então imagine minha surpresa quando minha própria irmã participou. -Jennie cora. - Eu ouvido tudo. Até o soco! -Ela se junta a nós no banco e bate no ombro de Jennie de brincadeira. - Você vai ter que superar toda a energia da "irmã protetora". Eu não sou mais uma criança. E você não me parece uma presidiária. -Ela olha para mim. - Eu vou te contar a história. -Ela respira fundo para se acalmar. - Aconteceu no ano passado. Eu... -Ela parece envergonhada. - Eu tinha dezesseis anos. Meus amigos e eu fizemos identidades falsas e as usamos para entrar em uma boate. -Seus olhos ficam brilhantes com a lembrança. - Blake estava lá. E ela tentou... me seduzir. Nada aconteceu, felizmente. Meus amigos estavam lá para, hm, me tirar daquela situação. Mas eu a reconheci de um antigo álbum de fotos. E quando fui para casa e contei à Jennie... Ela estava lívida. Ela saiu durante a noite e só voltou de manhã.

- Fui procurar Blake Ela ainda estava naquele maldito clube. Quando a confrontei, ela riu na minha cara. Disse que Gia era "legal" e que "jogou limpo".

- Ela tinha dezesseis anos!

- Não importa. A identidade falsa dizia que ela tinha vinte e um anos e ela teria usado isso a seu favor. E foi tudo culpa minha.

- Jennie... -Gia a repreende.

- Blake iria usar Gia para se vingar de mim por todos aqueles anos atrás. E não posso provar isso, mas... Acho que ela a perseguiu de antemão, esperando até que pudesse ficar a sós com ela.

- Não acredito que alguma vez... senti algo por aquela mulher. -A repulsa toma conta de mim.

Tudo fazia sentido... O porquê Jennie me pediu para largar meu emprego. Porquê ela estava sempre tão preocupada com a vinda de Blake. Não era ciúme ou teimosia.

Ela estava me protegendo.

- Essa coisa toda é uma bagunça. -Jennie me puxa para perto. - Mas acabou agora. Para o bem. -Ela envolve o outro braço em volta de Gia. - Agora que tenho minhas duas garotas favoritas, está tudo bem no mundo. -Gia e eu nos entreolhamos e reviramos os olhos.

- Você é tão...

- Brega.

- Clichê.

- Sentimental.

- Ah, essa é boa!

- Mal se passaram vinte minutos e vocês duas já estão se unindo contra mim.

- Acostume-se com isso. -Gia e eu fizemos high five.

Assim que Jennie revira os olhos, meu celular vibra.

- Oh! Eu quase esqueci. Ainda temos que organizar a festa de June. -Os olhos de Gia se iluminam.

- Festa?

- Se você se comportar, você pode ir. -Gia dá à Jennie os olhos de cachorrinho que conheço tão bem graças a June.

- Eu prometo.

- De alguma forma, eu não acredito em você.

- Você é muito bem-vinda, Gia. -Eu sorrio para ela. - Mas é apenas uma pequena festa na minha casa.

- Acho que é exatamente disso que todas nós precisamos.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora