Os dias seguintes passam tranquilamente.
Jennie não me mandou mensagens e eu também não me preocupei em entrar em contato.
Inclino a cabeça no encosto do sofá e luto contra um bocejo.
- Esta semana pareceu interminável. -June levanta os olhos do celular.
- O que você disse? -Suspiro baixo.
- Nada. -June dá de ombros e volta para o celular.
Pelo menos uma coisa boa saiu desta semana - June e Charlie estão conversando novamente.
Embora ela tente me garantir que eles não estão namorando, sei que é só uma questão de tempo.
Tome isso, Jennie!
Parece uma vitória vazia quando as palavras de Jennie ecoam em minha mente.
"Eu não acho que eles formam um bom par."
June sorri para o celular novamente.
- Tudo bem, senhorita. Quem está mandando mensagens para você? -Me sinto como uma mãe galinha, mas a curiosidade está me corroendo. - É a Charlie, por acaso? -June balança a cabeça.
- Na verdade, é o pai dela. -Minhas sobrancelhas levantam.
- Em vez de ser a namorada de Charlie, você pretende ser a madrasta dela?
- Claro que não! Você não se lembra que o pai dela é um romancista famoso? -Me lembro de June falando sobre um de seus livros e assenti com a cabeça. - Charlie me deu seu número e ele concordou em participar do meu podcast na próxima semana!
- Isso é incrível, June!
- Não é? Sou uma grande fã dele há anos. Ele será o convidado mais famoso que já tive no programa. -Antes que ela possa dizer mais alguma coisa, meu celular vibra. - Quem poderia ser, hein? -As sombrancelhas de June se movem.
Não tive coragem de contar a ela o que Jennie disse naquela noite.
Em vez de dizer qualquer coisa, pego meu celular... e meu coração dispara.
- Quem é?! O suspense está me matando. -Tento manter minha excitação ao mínimo, mas meu rosto se ergue em um sorriso. Tento manter minha excitação ao mínimo, mas meu rosto se ergue em um sorriso.
- É a Blake!
- Ugh. O que ela quer?
WHATSAPP ON
Olá, Lisa.
Eu queria saber se você
está livre para beber um
pouco esta noite.WHATSAPP OFF
- Ele só quer beber um pouco.
- Legal. Jogue uma na cara dela por mim. -Eu bato em seu ombro de brincadeira.
- Você é terrível.
- Talvez. Mas Blake é pior. -Mais uma vez, não me preocupo em responder. Em vez disso, mando uma mensagem para Blake, concordando em encontrá-la em uma hora.
Ela nunca me pediu para fazer nada fora do trabalho antes... Isso poderia acabar sendo mais do que apenas um passeio casual com minha chefe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
Hayran KurguLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx