27♡

488 56 0
                                    

- Não seja dramática, Jennie. Você não é uma escritora de novelas. -Minha resposta irrita Jennie ainda mais.

- Se você sabe o que é bom para você, você o evitará a todo custo. Você me entende?

- Não! Conheço a Blake desde que comecei aqui no Snack. Ela tem sido muito gentil comigo.

- Por que você está tão empenhada em defendê-la?

- Porque ela é minha chefe e... -Minhas palavras desaparecem enquanto um rubor sobe pelas minhas bochechas.

- Claro. Você gosta dela. -Jennie balança a cabeça, incrédula. - Não sei o porquê esperava mais alguma coisa de você. -Meu primeiro instinto é atacar... mas então percebo por que Jennie está tão chateada.

- Você está com ciúmes.

- Dessa idiota? Não, eu não estou.

- Tem certeza? -Dou passos lentos e cuidadosos para frente. - Porque você parece muito chateada por Blake e eu sermos próximas. -Estou a centímetros de Jennie neste momento. - Jennie, me escuta. Nunca aconteceu nada entre nós. Não neste escritório. Em nenhum lugar. -Jennie levanta uma sobrancelha.

- Você nunca fez nada neste escritório?

- Além de trabalho? Nada. -Jennie olha para a porta fechada atrás de mim.

- Bem... -Em uma fração de segundo, Jennie me pegou e me colocou na beirada da mesa. - Poderíamos mudar isso. -Jennie abre minhas pernas e caminha entre elas. - Qual foi o lugar mais selvagem onde você já fez sexo, Lisa? Porque posso pensar em um muito bom agora. -Sua ousadia me pega de surpresa. Quando seus lábios tocam meu pescoço, minha respiração falha.

Suas mãos imediatamente deslizam por baixo das minhas roupas e encontram minha calcinha... e leva apenas alguns momentos até que Jennie se ajoelhe diante de mim. Quando sua língua provoca minha entrada, minha cabeça cai para trás.

- Céus, Jennie... -Seus dedos esfregam círculos suaves ao redor da minha abertura. Agarro a madeira da mesa enquanto ela me dá prazer, meus dedos ficam brancos.

Seus lábios sugavam meu ponto doce, arrancando um gemido de meus lábios. Eu suspiro seu nome enquanto sua língua nunca para... e então ela adiciona outro dedo dentro de mim. Ela enrola os dedos e roça o ponto dentro de mim que me faz ver estrelas. Enfio meus dedos em seu cabelo e xingo baixinho, incapaz de aguentar a sensação.

Tudo parece intensificado.

Fotos de Blake ao lado de seus muitos prêmios me cercam... mas a presença de Jennie parece consumir tudo.

O calor floresce sob minha pele enquanto sua boca me arrebata, mas quero mais. Chamo o nome de Jennie com voz rouca. Ela olha por entre as minhas pernas... e a ​​visão erótica me deixa tensa. Jennie pode ver a necessidade desenfreada em meu rosto. Ela beija a parte interna da minha coxa enquanto desabotoa as calças.

Ela já está dura.

Observo enquanto ela se levanta e agarra a base de seu eixo. Abri ainda mais as pernas, atraindo-a a entrar. Jennie coloca uma mão no meu joelho e se guia até minha entrada... e minhas costas se arqueiam com a sensação deliciosa de seu comprimento deslizando dentro de mim.

A mesa fica fria contra meu corpo enquanto seus quadris rolam. Mordo o lábio e tento me impedir de expressar em voz alta o meu prazer.

A ideia de pessoas a poucos passos de distância, sem saber o que está acontecendo atrás da porta fechada, é erótica.

Minhas pernas envolvem sua cintura enquanto ela empurra em mim. A mesa sólida mal se move enquanto nos esfregamos uma contra a outra. Enquanto gemo seu nome mais uma vez, Jennie segura meus seios com suas mãos quentes. Ela arrasta a língua entre o vale deles.

Cada parte de mim é estimulada da melhor maneira.

Meus quadris balançam contra ela enquanto ela desliza para dentro e para fora de mim, uma e outra vez. Envolvo meus braços em volta de seu pescoço e puxo seus lábios nos meus.

Nosso beijo é quente, confuso e cheio de todas as palavras que não ousamos dizer.

Posso sentir o fogo lambendo minha pele enquanto Jennie mordisca meu lábio inferior. Seu eixo roça meu ponto doce com cada impulso, preenchendo cada centímetro de mim. Deixei Jennie engolir meus gemidos de prazer. Meus movimentos se tornam mais erráticos à medida que um orgasmo floresce entre minhas pernas. Eu aperto Jennie e espero a explosão de prazer me atingir.

Não demora muito.

Jennie chega entre nós e esfrega meu ponto de prazer com círculos firmes e rápidos... e isso é tudo que preciso. Meu clímax chega como uma onda subindo na costa. Os lábios de Jennie abafam meus gritos.

Eu pulso ao redor dela, puxando-a para seu próprio auge. Jennie fica imóvel enquanto solta. Giro meus quadris, aproveitando meu clímax, enquanto Jennie enterra o rosto em meu pescoço.

Eu esqueço completamente onde estou. Tudo que reconheço é o corpo de Jennie, seu perfume caro e meu prazer.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora