Meu coração parece bater na garganta enquanto a caixa do teste de gravidez fica gravada em minha visão.
June passou a noite passada com alguém. Mas ela não faria teste de gravidez no dia seguinte, certo?
Eu vasculho minha memória.
June estava namorando esse cara antes de começar a sair com Charlie?
Abro a caixa, mas ela está vazia. Eu franzi a testa.
Não há braille em nenhum lugar da embalagem. June teria que pedir para alguém ler resultados para ela... E ela não me perguntou.
Suspiro e jogo a caixa de volta no lixo.
Ela não confiou em mim?
(...)
Uma hora depois, praticamente fiz um buraco no tapete da sala.
Tudo o que posso fazer é andar... e pensar... e andar um pouco mais.
A única coisa que me tira do mau humor é a campainha.
June esqueceu a chave?
Corro para frente e praticamente arranco a porta das dobradiças... mas não é June na minha frente.
É a Jennie.
- Ah. -Meu rosto cai.
- Tente não ficar muito animada em me ver. -Solto uma risada suave e dou um passo para o lado para que ela possa entrar.
- Desculpa. Eu só não esperava ver você.
- A competição da Giana terminou cedo, então pensei em passar por aqui.
- Ela ganhou?
- Claro. -Sorrio com a confiança de Jennie em sua irmã.
Jennie me puxa para seus braços e sorri. Ela se aproxima para me beijar... mas antes que seus lábios toquem os meus, ela se afasta.
- O que aconteceu? -A pura preocupação em seu rosto toca meu coração. Jennie passa o polegar confortavelmente na minha bochecha.
Por mais que eu queira contar a ela, mal consigo entender como me sinto.
- Ainda não estou... pronta para falar sobre isso. -Jennie apenas acena com a cabeça e me puxa para um abraço reconfortante.
- Tudo bem. Se você não está pronta para conversar, por que não te distraio disso?
- O que você quer dizer?
- Vista-se e eu lhe mostrarei. Vou levar você para um encontro. -Ela não diz mais nada, mesmo quando eu a importuno.
Finalmente, eu cedi.
- Dê-me cinco minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfikceLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx