De todos os lugares que June esperava que eu a arrastasse, ela certamente não esperava uma pista de gelo.
- Quando foi a última vez que você realmente patinou, Lisa? -Amarro meus patins e penso sobre isso.
- Tenho certeza que vim aqui para uma festa de aniversário uma vez... no ensino médio. -Ela balança a cabeça em descrença.
- Parece uma ideia terrível.
- Apenas experimente. -June acena com a cabeça, levanta... e cambaleia.
Não sou mais coordenada do que ela, mas nos apoiamos uma na outra e mancamos em direção à entrada.
- Eu tinha razão. Esta é uma ideia terrível. -June passa um braço em volta dos meus ombros enquanto avançamos timidamente.
- O que você está falando? Estamos indo muito bem.
'Incrível' poderia ser debatido - meus patins mal saem do gelo.
June pelo menos tenta empurrar o gelo, mas ao fazê-lo, ela ganha mais impulso do que eu... o que a faz deslizar para frente.
- June, cuidado! -Há apenas duas outras pessoas no gelo e June está disparando na direção delas.
Tento correr para frente, mas parece que estou correndo no mesmo lugar... e pouco antes da chegada de June, uma mulher se vira e a pega facilmente.
- Charlie?
Com certeza, Charlie - sempre a cavaleira de armadura brilhante - está parada na nossa frente.
A segunda pessoa também familiar.
Jennie cruza os braços e observa enquanto eu caio no chão frio. Minha bunda bate no gelo, enviando uma onda de choque através de mim.
Merda.
Olho para cima e vejo a mão de Jennie, pronta para me levantar. Pego sua mão e fico de pé.
- Obrigada.
- Sem problemas. -June e Charlie não percebem nosso pequeno momento.
- O que vocês duas estão fazendo aqui? -June pergunta curiosa.
- Queríamos apenas tentar algo novo. -Charlie dá de ombros. - Que coincidência, uh?
- Não tenho certeza se chamaria isso de coincidência... -Jennie murmura.
Charlie e June não prestam atenção às palavras abafadas de Jennie. Em vez disso, elas começam a patinar por conta própria.
- Parece que você simplesmente não consegue ficar longe. -Cruzo os braços e olho para Jennie.
- Como?!
- Devo acreditar que você decidiu passar a noite em uma pista de gelo, entre todos os lugares? Admita... Você sabia que eu estaria aqui.
- Me dá um tempo. Como eu saberia?
- Não me diga que você não conferiu a lista de eventos locais para ver o que estava abrindo hoje.
Foi exatamente isso que eu fiz.
- Esqueça. -Tento me virar, mas tudo que consigo fazer é tropeçar.
- Lisa, pare. Eu te ajudo. -Ela passa um braço em volta da minha cintura e me leva facilmente em direção à saída. Não posso deixar de aproveitar a sensação do corpo quente dela contra o meu... mas assim que penso isso, um arrepio passa por mim. - Frio?
- Talvez um pouco. -Jennie sorri.
- Eu sei exatamente o que vai te aquecer. -Jennie me leva para fora do gelo e em direção à barraca de concessão. Ela pega uma chave reserva de trás de uma das máquinas de raspadinha e destranca uma porta... levando-nos a uma pequena cozinha abastecida com lanches e bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx