Sampa on.
Fui me arrumar pra ir trabalhar, a cada peça de roupa que eu colocava meu nervosismo aumentava ainda mais.
Fiquei pensando no que dizer ao sobre essa situação, bom nós dois se descuidamos então nós dois temos que arcar com as consequências.
Sai pra ir pro trabalho, nem comi nada, só tinha que pensar no que dizer ao rio.
Quando cheguei na porta do prédio comecei a suar, suspirei e entrei, fui pro meu setor e vi que tinha a santinha lá sozinha denovo.
-oi Paulinho como foi no médico ontem- falou se levantando.
Eu meio que não me aguentei e dei um abraça bem apertado nela, ela deve tá estranhando não sou muito de dar abraço de iniciativa.
-Paulinho você tá bem- falou.
Eu percebi que tava fungando e saia umas lágrimas no meu rosto.
Ela me apertou forte também, e começou a acariciar meu cabeça.
-tá tudo bem eu tô aqui, foi tão grave assim- falou.
-santinha eu não sei o que fazer- falei em meio ao choro, me soltando do abraço e a olhando nos olhos.
-você tá muito doente- falou preocupada.
-não..eu não estou doente, mais eu tenho um problema maior que esta doente- falei.
-o que?
-eu...eu...eu..- comecei a gaguejar não conseguia sair uma palavra.
-fala homem- santinha falou nervosa.
-eu tô grávido- falei com a frase saindo sem pensar.
Olhei pra santinha e ela ficou branca pela resposta que dei.
-VOCÊ O QUE- ela gritou também.
-sshhhh agora fala baixo se não todo mundo do prédio pode ouvir- falei colocando o dedo indicador na boca.
-tá bom mais me explica direito esse negócio de está grávido.
-olha santinha você já tem idade o suficiente pra saber como funciona uma gravidez.
-eu sei disso, mais eu quero saber como você tem certeza que está grávido.
-esqueceu que eu fui no médico ontem, então eu fiz um exame de sangue, e mostrou que eu tava grávido, e como não acreditei fiz um teste e farmácia e deu dois tracinhos.
-AI MEU DEUS, vou ser titia- falou animada começando a dar pulinhos de alegria.
Olhei serio pra ela.
-santinha é sério eu tô com problema.
-pera ai, você e o rio não estão namorado então o filho é dele como você pode tar com problema.....a não ser...Paulinho você não traiu o rio e tá grávido de outro- falou segurando meus ombros e me balançando.
-santinha para de pensar merda, eu nunca faria isso com o rio, o problema é que eu não sei como contar pra ele sobre isso.
-é só chegar nele e falar assim "o rio eu to grávido de você eu só quero que você assuma a responsabilidade" simples.
-você acha que é assim, santinha eu só to preocupado se ele não quiser um filho.
-bom pelo que eu conheço o rio ele te ama muito é capaz dele aceitar sim, mais se ele não aceitar eu mesmo bato nele e ajudo você a cuidar da criança- falou levantando o braço pra mostrar um pequeno muque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fiksi Penggemare se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.