Sampa on.
~uns meses depois.
Acordei de madrugada com um choro estridente, era a Ipanema, era a terceira vez só naquela madrugada, levantei pra ir ver ela denovo.
Peguei ela do berço, e a balancei pra ver se ele se acalmava, fiz de tudo pra acalmar ela dei mama, cantei, troquei fralda fiz tudo.
Parece que não durmo faz dias, minha cara de zumbi aumentou mais do que normal.
Vida de pai é assim, se estão pensando que eu faço tudo sozinho estão enganados, as vezes o rio que cuida dela pra mim pra eu poder durmi um pouco mais.
Eu melhorei muito depois de ter dado a luz a Ipanema no sofá da empresa, acreditem ou não que voltaram a sentar naquele sofá depois de tudo.
Eu não parei de trabalhar, o Brasil disse que eu pudia ficar em casa pra cuidar da Ipanema e recusei pra poder terminar meu trabalho.
Eu levo a Ipanema pro escritório, essa menina adora o escritório dum jeito, ela se mistura na bagunça do povo adora o barulho de todo, ri de tudo que fazer, e todo mundo adora ela.
Parece que ela sabe que nasceu ali, ela ama todos os estados, até o mato grosso do sul não deixa de dar umas risadinhas quando ve ela, quando ela ve ele falta sair do nosso colo pra ir pro MS, ele não tem muita cara que gosta de crianças mais com a Ipanema ela até da um sorriso.
Essa menina puxou o rio, to até vendo que vou ter muitos problemas com essa menina quando crescer, se puxou o rio esquece que vou ter paz.
Agora estamos no escritório e estou no meu intervalo, estava na sala de descanso enquanto a Ipanema estava brincando no tapete ali perto do sofá.
Alguns estados estavam lá também, até alguém entrar na sala, era o MS.
Quando ele entrou a Ipanema parou tudo que tava fazendo, eu nem vi direito porque eu tava olhando pro celular rapidinho, olhei pros outros estados ali e todos estavam surpresos com algo.
-que foi gente que estão com essas caras- falei curioso.
-sampa olha ali- Catarina falou apontado o dedo.
Olhei na direção onde ela apontou e vi uma cena um pouco fofa.
A Ipanema está de pé andando com dificuldade pra ir na direção do mato grosso do sul ele nem viu que ela estava atrás dele.
Quando ele se virou a Ipanema abraçou as pernas dele, que fez ele ficar surpreso com o susto.
-ai meu deus que fofura- a ES pegou o celular pra tirar a foto.
-o rio vai chorar quando descobrir que os primeiros passos não foram pra ele- falei abrindo a câmera do celular pra tirar foto também- que pena que não gravei ela andando.
-não se preocupa piá eu gravei depois te mando- o Paraná falou mostrando o celular com o vídeo.
Depois disso tudo a Ipanema só largou as pernas do MS na hora que acabou meu intervalo e tive que leva ela comigo pra sala.
Mostrei as fotos e o video pro rio e ele ficou depressivo o resto do dia, o mato ficou se achando depois o dia inteiro.
~um ano depois~
A Ipanema já estava com um aninho des que ela aprendeu a andar, não para quieta um minuto essa menina tem uma energia que ninguém tem.
E ela tava começando a falar, a primeira palavra dela foi "café" acreditam, eu tava cuidado dela de manhã e falei pro rio fazer um café pra gente e ela soltou a palavra café do nada.
To ficando feliz até dela ficar falando assim daqui a um ano vou poder coloca-la na creche.
Sampa off
Narrador on
Agora estavamos no escritório e ela estava brincando no meio do setor.
-rio olha a Ipanema pra mim eu vou pro banheiro rapidinho- são Paulo falou levando.
-esta bem- falou o RJ.
Na hora que o são Paulo saiu o rio voltou a dar uma olhada no computador antes de olhar pra Ipanema.
-meu pai minas, você me mandou um documento grande pra caralho- rio disse frustrado.
-caralho- a Ipanema falou olhando pro pai.
Nessa hora os três daquela sala ficaram surpresos.
-não,não, não Ipanema não é pra falar isso- rio falou levantando da cadeira.
-caralho- Ipanema falou de novo.
-iiih rio ocê tá lascado- minas falou tentando disfarçar a risada.
-o Paulinho vai te esganar vivo- a espírito santo falou dando uma risada.
-caralho- Ipanema falou mais uma vez.
-engraçado menina, você não fala papai mais isso você fala rapido- rio falou indignado- puta que pariu o sampa vai me matar.
-puta que pariu- Ipanema repetiu.
-a não denovo- rio falou frustrado.
Os seus dois amigos ficaram ali rindo da cara dele, até ouvi a porta sendo aberta.
-voltei- são Paulo falou entrando na sala- não fez bagunça Ipanema.
-puta que pariu- Ipanema disse.
-que- são Paulo falou surpreso.
-puta que pariu- disse de novo.
-quem foi que te ensinou isso- são Paulo falou com raiva.
-papai- Ipanema falou apontado o dedo pro rio que ficou indignado.
-ah é- são Paulo falou olhando com os olhos pegando fogo pro rio.
-calma sampa foi sem querer- rio falou nervoso.
Passou um tempo e tudo ficou calmo de novo, a Ipanema voltou a brincar no meio do setor, todos voltaram a trabalhar, depois de umas boas risadas e o rio que ficou com um olho roxo.
Foi um dia muito engraçado até o são Paulo riu da situação que se encontravam.
São Paulo queria que aquilo durasse pra sempre.
~~continua~~
Tchau gente até o próximo capítulo👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfice se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.