capitulo 42

91 9 14
                                    

Narrador on.

O carro estava andando de boa, até são Paulo perceber que tavam passando por uma rua desconhecida.

-rio acho que nos perdemos- são Paulo falou olhando pra janela.

-quem disse que nos perdermos, sei a onde estamos indo, é só seguir essa estrada ssh- rio fez um movimento com a mão apontando pra rua- depois vira a outra estrada ssssssh, e mais alguns minutos vamos chegar.

-e que tal você fazer isso aqui- são Paulo apertou o botão pro GPS.

--por favor informe seu destino--

-sim agente tá.....

-nada disso sampa- rio desligou o GPS.

-porque fez isso- são Paulo falou incrédulo.

-porque eu não preciso dessa coisa pra dizer onde devo ir, praticamente tá me chamando se burro- rio falou fazendo bico.

-essa coisa é pra informar pra onde estamos indo rio- são Paulo falou bravo.

-eu não preciso desse computador sampa OK, tenho tudo guardado na cabeça não se preocupe vocês tão comigo tão com deus- rio falou com um sorriso de lado.

-preferia tá com deus- minas falou no fundo.

-cala boca minas, eu sei a direção- rio falou grosso.

-nossa Guarapuava você derrubou salgadinho em mim- Ipanema falou brava.

-você que derrubou suco em mim primeiro guria- Guarapuava falou bravo também.

-mais precisava derrubar um mim, eu disse que foi sem querer- Ipanema falou.

-o meu também foi sem querer.

-ei ei olha o escândalo- rio falou chamando atenção.

-ela que começou- Guarapuava falou bravo.

-mais tava merecendo o suco na cara- Ipanema falou com raiva.

-parem os dois- rio gritou bravo.

-então manda ele parar- Ipanema falou.

-se foi ela que começou manda ela parar- Guarapuava gritou.

-minas você que tá ai atrás faz alguma coisa cara- rio falou se estressando.

-a filha é sua, e o genro é seu eu não me meto- minas falou pegando a bolsa que tinha os pães de queijo, pra não jogarem nada em cima.

-não, não, não, não, não, não- são Paulo tava encostado na janela com a mão massageando a testa estressado- não dá pra aguentar mais, MINAS TROCA DE LUGAR COMIGO AGORA- gritou tirando o cinto.

-O QUE, você não vai não- rio gritou bravo.

-a mais eu vou, vem minas- são Paulo levantou do lugar e foi tentar ir pro banco de trás.

Nessa hora na troca de lugares a confusão de tornou maior.

-VEM LOGO MINAS.

-NÃO TÁ VENDO QUE TO DIRIGINDO HOMEM- rio gritou bravo.

-AI CUIDADO COM ESSE PÉ SAMPA- minas gritou levando uma pésada na cara.

-AI MINHA MÃO- são Paulo gritou escorregando um pouco.

-O POPOZUDO FICA QUIETO AI- rio gritou rindo mais tava bravo ainda.

-RIO AQUIETA ESSA CABEÇA AI- minas gritou bravo.

-COM ESSE LOMBO NA MINHA CARA NÃO DÁ- rio falou quase com a cara enfiada na cintura do minas.

-PERA AI RIO- são Paulo gritou bravo.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora