Narrador on.
~três anos depois.
Na cozinha da casa de são Paulo, um pinguinho de gente, preparando seu próprio café.
De fininho foi para o quarto do seu pai, foi para a ponta da cama e deu um pulo na barriga dele, que fez são Paulo quase tem um ataque do coração.
-acorda papai, acorda- Ipanema disse olhando pro seu pai meio acordado.
-já acordei Ipanema, mais pra que tão cedo- são Paulo falou levantando.
-hoje é o meu primeiro dia na escolinha, e você prometeu que ia me levar- Ipanema falou com um sorriso de orelha a orelha.
-ahh é mesmo tinha esquecido, deixa eu só me arrumar e vamos- são Paulo falou saindo da cama pra ir pro banheiro.
-vamos logo papai, já fiz até seu café- Ipanema saiu da cama também e ficou empurrando o seu pai pro banheiro.
-você fez café pra mim, brigado então- são Paulo entrou no banheiro.
-deixa os agradecimentos depois, que hoje temos muita coisa pra fazer- Ipanema foi marchando até a cozinho.
Passou um tempo e são Paulo chegou na cozinha e viu sua filhinha tomando café num copo de plastico que o rio deu.
-tá tao animada assim, porque, não tem nada de interessante hoje pra gente fazer- são Paulo falou pegando uma caneca.
-hoje o pai rio vai voltar do rio de janeiro e ele me disse que se e for pra escolinha eu vou poder ir com ele na próxima- Ipanema falou abrindo um grande sorriso de novo.
São Paulo deu uma pequena risada e um gole no seu café.
-acho que ele não vai querer te ver com os dentes todos amarelos- são Paulo abriu um sorriso e Ipanema fechou o seu.
-já volto- Ipanema saiu da mesa pra ir ao banheiro.
São Paulo deu mais uma risada e limpou a mesa antes de sair.
Ipanema voltou com a mochila nas costas e foram sair.São Paulo deixou a Ipanema na escolinha e foi trabalhar.
~passou o tempo.
São Paulo estava no seu setor olhando o estresse que estava tendo com um documento até ouvir a porta abrindo.
-oi rapaziada cheguei- o rio entrou na sala, e na hora que viu o são Paulo chegou foi pro lado dele- e ai boneca como tá a nossa bonequinha.
-foi pra escolinha, ficou toda alegre quando descobriu que você ia voltar- são Paulo deu um meio sorriso até sentir se bolso.
Ele pegou o celular e tava mostrando no tela o número da escolinha da Ipanema, são Paulo ao ver o número já começou a acelerar o coração.
-alô- atendeu e ficou ouvindo- sim sou eu- falou e depois ouviu mais um pouco- O QUÊ?- deu um grito que os três daquela sala olharam pra ele- tá bom to indo.
-que foi sampa, quem era- o RJ olhou pro namorado curioso.
-era a professora da Ipanema, ela disse que a Ipanema meteu a mão na cara de dois meninos no primeiro dia de aula- são Paulo falou levantando da mesa- mais é hoje que converso com essa menina.
-pera ai não vai brigar com ninguém ainda, tem que ter um motivo pra ela ter feito isso- RJ falou levantando também.
-primeiro vou conversar com ela e depois vou conversar com você me aguarde- são Paulo apontou pro rio de pois saiu.
-iiiiih- minas e santinha olharam tudo de camarote.
São Paulo saiu do escritório e foi direto pra escolinha da Ipanema, ao chegar lá ja deu de cara com a professora da Ipanema.
-oi senhor são Paulo- a professora falou.
-sim sou eu, cadê minha filha- são Paulo já tava nervoso.
-por aqui- a professora levou o são Paulo para a secretaria.
Quando chegou lá, viu a Ipanema sem nenhum arranhão o são Paulo deu um suspiro de alivio mais ainda estava nervoso.
-então senhor são Paulo, te chamei aqui pra dizer que a Ipanema bateu em dois meninos pelo o que mesmo- a diretora olhou pra Ipanema.
-eles começaram a zuar meu cabelo e meus olhos então na defesa dei um soco na cara dos dois arrombados- Ipanema fechou a cara.
São Paulo na sabia se ficava bravo ou ria, foi o mato grosso do sul que ensinou isso a ela depois ele resolve isso.
-olha direto mesmo que foi errado a atitude da minha filha, porque não chama os dois meninos pra falar de bullying com eles, porque eu me lembro eu criei uma menina educada não uma briguenta- são Paulo falou olhando serio pra diretora.
-senhor são Paulo agente só te chamou pra falar do comportamento da Ipanema com as outras crianças- a diretora falou tentando acalmar a situação.
-comportamento dela, e o comportamento dos outros meninos, porque não pede pra mãe deles virem aqui e pedi pros meninos delas calarem a boca, enquanto meu anjinho estava estudando- são Paulo falou ainda mais bravo.
-ta bom senhor Paulo vamos só dar um castigo pra Ipanema, e os meninos vamos chamar as mães deles- a diretora falou.
-acho bom, vamos Ipanema- são Paulo pegou a mão da Ipanema e saiu.
Ao sair da escola quando ninguém viu mais eles, são Paulo pegou a orelha da Ipanema e deu um puxão.
-ai ai ai pai para tá doendo- Ipanema tento soltar a mão do seu pai mais falhou.
-brigar na escola no primeiro dia, você é igual seu pai, quando agente chegar em casa vamos tem uma conversa junto com seu pai- são Paulo falou puxando a Ipanema pro carro.
-ta bom, ta bom- Ipanema disse massageando a orelha que ficou vermelha.
-mais primeiro vamos pra empresa que eu ainda não terminei de trabalhar, mais não pense que vou esquecer a nossa conversa- são Paulo ligou o carro e deu partida.
Ipanema ficou ali caladinha até tudo ficar calmo.
~~continua~~
Tchau gente até o próximo capítulo👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fiksi Penggemare se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.