Ipanema on.
Naquela mesma noite, eu fiquei brincando no meu quarto até dar a hora de dormir.
Fui deitar e me virava pra um lado e pro outro, eu tava sentindo uma sensação esquisita.
Olhei pro relógio que tinha na minha mesinha e era um da manhã.
Até eu olhar pra janela, e ver um homem andando no telhado, eu pensei de primeira o que esse homem faz ai, depois fiquei nervosa, meu deus ele vai arrombar minha casa.
Me levantei e corri pro quarto dos meus pais, bati na porta e que abriu foi meu pai rio com a cara amassada e tava sem camisa, mais nem me importei só seu que agora nesse exato momento tinha um homem no meu telhado.
-que foi ipanema a essa hora da noite- falou meu paizão rio.
-pai tem um homem em cima do telhado, eu acho que ele vai arrombar a casa- falei desesperada.
-O QUE IPANEMA- meu pai gritou surpreso.
Deu nem tempo de eu falar mais alguma coisa, meu pai pegou a arma dele que tava no armário e saiu pra fora pra ver se pegava o cara.
Só olhei aquilo e só pensei que o pau ia quebrar, olhei pra dentro do quarto e vi o meu outro pai quase acordando, eu só pensei se ele acordar vai piorar tudo ainda mais.
-ipanema o que tá acontecendo, cadê seu pai- falou levantando da cama.
-não se preocupe pai, só tem um homem em cima do telha- falei.
-O QUUE- meu pai são Paulo gritou levantado assustado.
Só pensei que agora vai começar a gritaria, vi o só um olho do meu pai piscar.
-AI MEU DEUS, ESSE HOMEM VAI ROUBAR MINHA CASA- são Paulo levantou da cama num pulo- MINHA PRESSÃO VAI PRO CARALHO DESSE JEITO- são Paulo olhou pro outro lado da cama, já pensando no rio- IPANEMA CADÊ SEU PAI, O RIO É LOUCO PRA IR NO TELHADO, JÁ DEVE TER LEVADO UM TIRO, CADÊ O RIO IPANEMA- são Paulo gritou mas uma vez antes de desmaiar no chão por causa do susto.
Agora tava eu ali naquela situação uma criança de cinco anos tentando acordar o seu pai desmaiado no chão, enquanto o outro tava no telhado possivelmente trocando tiros com um cara qualquer.
Daqui a pouco meu pai chega com uma cara de como se não tivesse entendido nada.
-ipanema não tem homem nenhum em cima do telhado- falou guardando a arma no armário de novo.
-tem sim que eu não to ficando doida eu vi pela minha janela- falei nervosa.
-ipanema....- rio olhou pra ela mais confuso- minha filha seu quarto não tem janela não.
Até que minha realidade caiu, é mesmo meu quarto não tem janela.
Eu fiquei sem entender nada, eu e meu paizão ficamos ali tentando acordar meu pai são Paulo, ele foi abrindo o olhou aos poucos.
-hhm...o que aconteceu- são Paulo falou meio tonto, claro caiu com tudo no chão.
-tá tudo bem boneca- rio falou levantando o são Paulo.
-e o cara ele não fez nada com você né- são Paulo falou preocupado.
-não tinha cara nenhum, a ipanema imaginou coisas- rio falou.
Os dois olharam pra mim com caras de bravos.
-como você imagina uma coisa dessas menina, eu poderia ter morrido do coração, e pior se fosse de verdade seu pai poderia ter levado um tiro ou uma facada sei lá- são Paulo falou bravo.
-não sei o que aconteceu pai, eu simplesmente acordei e olhei pra janela, mesmo não tendo janela no meu quarto, e vi um homem, e como me assustei eu nem pensei que tinha janela- falei.
-quer saber, vai dormi amanhã nós resolve esse assunto, preciso dormi que to ficando tonto de novo- são Paulo colocou a mão na testa e foi pra cama.
-ta bom boa noite pra vocês- falei saindo do quarto
Ipanema off.
Sampa on.
-tá bem boneca- rio falou sentado na cama.
-como você faz uma palhaçada dessas, se fosse verdade do homem no telhado, você poderia ter tomado um tiro- falei dando um tapa no seu braço.
-que palhaçada sampa, eu fiz por impulso, imagina minha situação, a ipanema aparece ali na porta dizendo que tem um homem no telhado, eu pensei em você e nela se acontecesse alguma coisa- rio sentou na cama e me puxou pra eu deitar no seu ombro- eu tinha que está preparado, vocês dois são prioridades na minha vida, não ia importar em tomar um tiro.
-entendi, na próxima vez que fizer isso, quem vai te dar um tiro vai ser eu- falei fechando aos poucos os olhos pra dormir.
-tá bem, boa noite boneca- rio falou fechando os olhos também.
~~continua~~
Tchau gente até o próximo capítulo👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfice se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.