Sampa on.
-c-como assim sampa outro bebê- o rio falou me tirando do colo dele.
-sim, viu que noticia boa- falei dando um sorrisinho.
-sampa do céu, sampa como isso aconteceu- o rio falou nervoso.
-ué você sabe e muito bem como isso aconteceu- falei confuso.
-ai ai ai meu coração, ele saiu do lugar agora, como você me diz que tá grávido sampa- o rio falou colocando a mão no peito.
-o rio por acaso você ficou infeliz com a noticia- falei fechando a cara.
-não sampa, eu to passando mal é de alegria- o rio falou suando frio.
-não parece que você tá tão feliz- falei sério.
-tá sampa vou te mandar a real, eu tô surpreso eu não esperava essa notícia- rio falou me olhando sério.
-porque não, você mesmo disse que queria ter uma familia grande- falei confuso.
-é mais não tão cedo, a Ipanema foi a primeira filha que tive, eu não tava esperando outro- o rio falou sério.
Meu coração parecia que tinha quebrado ao meio.
-como assim, você não queria outro filho- falei pasmo.
-eu não tava esperando outro, pra mim um já tava bom- o rio falou.
-se você não queria outro você podia ter me falado, foi você que falou pra mim que não ia usar a camisinha- falei bravo.
-eu não te falei porque eu achei que você não ia gosta, que eu disse que não ia usar persei que não ia dar nada de errado- o rio falou óbvio.
-mais deu, olha rio essa era pra ser uma noticia que podia te deixar feliz, mais você acabou de me magoar, tomara que você esteja feliz agora- falei me levantando do sofá e sai da sala.
-O SAMPA, VOLTA AQUI- o rio gritou da sala.
Eu ignorei e Fechei a porta do quarto com força quase fazendo quebrar.
Aquilo deixou meu coração machucado, me sentei na cama e fiquei ali com algumas lágrimas caindo do meu rosto para minhas mãos.
Sampa off.
Rio on.
Fiquei ali na sala em choque.
Eu acho que peguei pesado demais.
Bom eu queria uma família grande, mais não agora, eu pensei que não ia dar de errado na última vez que a gente transou.
Mais fui idiota, caralho será que o sampa vai querer falar comigo agora, acho que não.
Eu preciso pensar, me levantei do sofá e sai de casa.
Já era altas horas da noite, eu não sabia pra onde ir, andei até o carro e o liguei e dei partida.
Eu vou pra casa de uma pessoa que possa me dar um conselho sobre esse assunto.
Depois de uns minutos eu cheguei na casa.
Sai do carro e fui pra porta, dei um suspiro e dei umas batidinhas, depois de uns segundos a porta abriu.
-rio, o que tá fazendo aqui piá- o Paraná falou olhando pra mim confuso.
-oi Paraná o sul tá- falei meio tristonho.
-ele vai chegar daqui a pouco, porque o que quer com ele- o Paraná falou meio decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.