Sônia on.
Bem minha gente hoje vou contar mais um pouco da minha história pra vocês.
Bom vamos lá.
~~muitos anos atrás.
Eu tava agora na frente do meu pai e da minha mãe.
Minha mãe estava chorando horrores e meu pai estava vermelho de raiva e roendo os dentes.
-O QUE, grávida- meu pai gritou bravo.
-sim eu estou gravida- falei com a cabeça erguida.
-não vou aceitar filha grávida não, quero que pegue suas coisas e suma daqui- meu pai falou apontando pra porta.
-pois eu faço isso com prazer- falei indo pro quarto.
Pego uma mochila velha e coloco tudo de importante pra mim, quando tava saindo minha mãe chegou atrás de mim.
-filha eu sei que eu não deveria fazer isso mais, leva esse saco tem muita comida ai minha filha- minha mãe entregou a sacola na minha mão.
-obrigado mãe, te amo quando tiver tudo calmo eu venho ver a senhora- falei dando um beijo na bochecha dela.
-também te amo, espero que nada de errado aconteça com você pelo caminho- minha mãe em meio as lágrimas me abraçou.
Dei um ultimo abraço e saiu, quando tava abrindo o portão eu olhei para a janela e vi meu pai me olhando com cara de desprezo.
Não me importei e sai.
Fiquei andando na rua sem rumo, o que eu tinha agora era uma mochila, uma sacola de comida, poucas moedas no bolso, e um bebê na barriga.
Amanhã talvez eu tente encontrar um emprego mais vou ter que dormi na rua.
Fui pra praça ali, e me deitei num banco.
E dormi profundamente.
~muitos meses se passaram.
Bom depois de uns meses, eu consegui uma casa, bem é uma casa simples mais dava pra eu morar.
Minha barriga ficava cada vez maior, eu tava ansiosa pra saber se era menino ou menina.
Meu emprego era puxado mais eu ganhava bem, dava pra colocar a comida na mesa.
Se não fosse o meu bebê eu teria desistido de tudo.
Eu quero ver meu filho estudando, se casando, formando uma família que o ame.
Eu vou criá-lo com todo o amor que nunca recebi de ninguém, nem mesmo do homem que eu me entreguei por amor.
O Eduardo sumiu do mapa, nunca mais o vi nem quero saber mais dele, ele conseguiu o que queria, agora nunca mais vai me ver.
~mais uns meses.
Agora eu tava no hospital morrendo de dor, meu bebê tava nascendo isso que era importante.
Depois de umas horas, meu bebê nasceu, era uma menina linda.
Quando peguei ela eu vi era minha cara, ela parecia emburrada a carinha dela era tão branquinha que se batesse o dedo ficaria vermelho por um mês, os cabelinhos pretos como a noite eram tão perfeitos.
Comecei a chorar de alegria, eu iria me esforçar pra dar todo o amor que ela merece ter.
~uns anos.
Tava eu em casa com a sara correndo pela sala animada que iria para a escola pela primeira vez.
-mamãe vamos quero chegar logo- a sara falou dando pulos de alegria.
-calma sara, vamos- falei pegando minha bolsa pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfice se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.