Rio on.
Eu estava na cama lendo um livro maravilhoso perfeito.
Até o sampa sair do banheiro e ver o que eu tava lendo.
-quieto como um rato morto, que livro mais nojento pra ler na cama- o sampa fez cara de nojo só de ver a capa do livro.
-é esse livro é maravilhoso boneca, são 110 modos de matar um rato depois do esmagado por vassoura- falei abrindo um sorriso pro livro.
-eca.
-também tem o outro que se chamar enforcado pelo próprio rabo, olha só é lindo de ver- falei mostrando a imagem pra ele.
-rio que tal o tão simples e facil....chame um profissional- sampa falou se sentando na cama.
-aah cóe sampa, ai agente vai pra casa de um dos nossos amigo pra que o Brasil inteiro saiba que rio de janeiro não é homem o suficiente pra acabar com uma porcaria de ratinho- falei óbvio.
Nossa porta do quarto foi aberta, e lá apareceu a Ipanema com seu pijama de gato.
-posso dormi com vocês, tô com medo do rato- a Ipanema falou fazendo olhos de cachorro.
-oooooooh......não- falei sorrindo- você já tá grande demais, além disso eu e seu pai temos planos pra essa noite.
-eu prometo não fazer barulho- Ipanema falou.
-mais nós vamos fazer- falei rindo indo em direção a ela- é só deixar a porta trancada.
-mais se eu tiver chulé e o rato vim cheirar- Ipanema falou séria.
-ai ele cai duro na hora- falei dando risada.
-tá bom boa noite- Ipanema saiu do quarto.
-boa noite.
-então o que mais aprendeu nesse livrinho- o sampa falou puxando a coberta.
-olha, eu aprendi a fazer uma armadilha usando só uma caixa e um pedaço pequeno de queijo, nem preciso matar o bichinho- voltei a me deitar na cama.
-sério, a espírito santo vai ficar feliz- sampa de uma ajeitada no travesseiro.
-é ai a gente leva ele pro mato, pra ser comido por uma cobra como a natureza é- falei abrindo um sorriso.
-ainda bem porque só vou dormi quando esse bicho sumir daqui- o sampa falou deitando a cabeça no travesseiro.
-está bem pelos meus cálculos o rato vai estar naquela armadilha de madrugada você vai ver- falei deitando a cabeça no travesseiro também.
Tava tudo tranquilo até o sampa começar a se arrepiar.
-rio dá pra parar de fazer cosquinha no meu pé- ele falou se virando.
-eu não tô fazendo nada meu pé tá no outro lado da cama- falei abrindo só um olho.
-ué se não é você quem tá fazendo...
O sampa levantou a coberta pra ver o que era, quando viu paralisou.
-AAAAAAAAH- o sampa deu um pulo da cama que quase caiu de cara no chão.
-o que, o que ouve- falei levantando no susto também.
-O RATO TÁ AI- o sampa gritou apontando pra coberta.
-O QUE- falei surpreso.
-FAZ ALGUMA COISA RIO- o SP gritou desesperado.
-vou fazer o que.
-NÃO SEI MAIS TIRA ELE DAI.
Comecei a tacar tudo que era de pesado na coberta.
Quando parei levantei a coberta e não tinha mais nada ali embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.