Narrador on.
-está bem agora me falam porque estão aqui- Brasil falou sentado na cadeira.
-eu peguei o rio me traindo- são Paulo falou com a cara virada.
-está bem agora entendo o problema- Brasil falou surpreso.
-olha se eu estou sendo acusado de traição então eu vou transar com outro cara- rio falou bravo.
-opa agora tô confuso- Brasil falou com os braços cruzados.
-é que o sampa achou a foto de um ex ficante meu e eu tô tentando dizer que não significa nada- rio falou.
-se não significa nada porque guardou ela- são Paulo ainda com a cara virada.
-pera ai sampa não julgue- Brasil falou calmo- rio se não significa nada porque guardou ela.
Rio olhou pra ele indignado.
-eu só quero dizer pra ele, que o Paraná é só meu amigo- rio falou.
-se fosse só amigo, você teria ficado só no amigo a 10 anos atrás- são Paulo falou bravo.
-tudo bem, olha rio vou fazer um jogo com você- Brasil falou indo pra trás dele.
-que tipo de jogo- rio falou confuso.
-tá vai sem assim eu não quero que pense em nada- Brasil falou.
-pff..vai ser facil- são Paulo deu uma risada sarcástica.
-você vai deixar ele me julgar, Brasil não vai falar nada- rio falou indignado.
-eu não queria falar com nenhum de vocês quando entraram naquela porta- Brasil falou óbvio.
Os dois ficaram quietos.
-ta bem o jogo vai ser assim, eu vou falar uma palavra e você rio vai falar a primeira coisa que vier na sua cabeça- Brasil falou.
-está bem- rio concordou.
-tá vamos começar, árvore.
-folhas.
-quente.
-frio.
-preto.
-branco.
-tim maia
-grande musica
-China.
-grande muralha.
-Paraná.
-grande sexo.
-O QUE- são Paulo gritou.
Os dois olharam pra ele, são Paulo tava boquiaberto.
-grande sofá lá em casa, porque vai ser onde você vai dormir- são Paulo levantou e saiu batendo o pé.
Os dois ficaram ali sem entender nada.
-boa sorte, agora sai- Brasil falou batendo de leve no ombro do rio.
Rio saiu pra ver se ainda alcançava o são Paulo.
Enquanto isso na casa do pauneiro.
-o sampa pera ai não precisa ser assim- rio falou seguindo o são Paulo até a sala.
-rio já tá tudo respondido, grande sexo- são Paulo falou alterado- pera ai par ai, me fala o que fazia ele de tão bom.
-e-e-eu...eu não sei, eu nem percebia tudo era novo pra mim- rio falou nervoso.
-então tá dizendo que sou velho, que eu era usado, tipo um bolo solado, agora sou um bolo solado rio- são Paulo falou bravo.
-que bolo, quem falou em bolo você tá colocando palavras na minha boca- falou.
-pera ai, deixa eu me acalmar um pouco- são Paulo colocou a mão na cabeça- talvez você tenha razão, talvez eu esteja exagerando senta aqui- são Paulo pegou a mão do rio e o fez sentar no sofá- rio eu só quero que você me diz o que ele fez de tão bom.
-só isso.
-é só isso que eu preciso.
-e não vai ficar zangado.
-claro que não querido- são Paulo deu um sorriso de lado pra esconder a raiva.
-bom haha- rio parece que lembrou de alguma coisa e deu uma risada.
-que foi- são Paulo chegou um pouquinho perto dele.
-é que eu tenho vergonha sabe- rio colocou a mão na nuca.
-mais pode falar.
-tá...eu lembro de ums vez que eu pedi pra ele se vestir de enfermeira, e tinha um termômetro e tals, e eu lembro que foi incrível tipo foi de 37 graus a 40 em um minuto, foi incrível sabe- rio falou aquilo com um grande sorriso na cara.
-haha enfermeira rio, como aquela vez que me pediu pra eu me vestir de enfermeira- são Paulo deu uma risada.
-haha isso ai hah AI- rio parou de rir com um tapa.
São Paulo fechou a cara.
-ai está a prova, e eu pensando que nos estavamos brincando de medico e enfermeira, mais descobri que foi no rio e Paraná, AGORA ENTENDI PORQUE CORREU ATRÁS DE MIM COM AQUELE TERMÔMETRO- são Paulo gritou zangado, se levantando do sofá
-pera ai, você foi diferente- rio falou nervoso, se levantando também.
-aê como, como eu era diferente- são Paulo cruzou os braços.
-e-e-é que ele era estagiário, e você era formado- rio falou suando frio.
-como ele era um estagiário sexy, e eu sou um formado velho e usado- são Paulo falou indignado.
-a-a eu não sei- rio falou.
-sabe sim- são Paulo virou olhando pro chão parecendo uma criança birrenta.
-o sampa isso é loucura.
-não é não.
-você tá preocupado com uma coisa que aconteceu a mais de 10 anos.
-mais que você vem fantasiando des de então rio- são Paulo olhou pra ele irritado.
-mais bonec....
-não não, não me chama de boneca, eu espero que suas lembranças com o Paraná estejam vivas, porque não vamos compartilhar por um bom tempo- são Paulo virou e saiu da sala pra ir pro quarto.
-pensei que não fosse brigar- rio gritou.
A porta do quarto bateu com força pra fechar, que ecoou pela casa inteira.
-foi o que pensei.
~~continua~~
Gente o capitulo ficou curto porque eu tive que sair, mais tem mais vindo ai.
Tchau gente até o próximo capítulo👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.