capitulo 21(o sequestro😈)p final

109 11 14
                                    

São Paulo on.

Estava quase na hora de eu ir encontrar com o sequestrador, a cada minuto que passava eu começava a suar de nervosismo.

O rio estava no meu lado no sofá segurando minha mão, isso que me deixa mais calmo sabendo que eu não estava sozinho.

O sol começou a se por e eu sabia que era a hora de ir.

Me levantei e fui tomar uma água antes de ir.

Sampa off.

Narrador on.

No final daquela tarde, o céu com seu lindo tom laranja e amarelo, o aeroporto estava vazia por seu ultimo voou.

Lisboa estava dentro do carro com as duas crianças amarrados e amordaçadas e a capivara no banco de trás do carro.

-então crianças quem tá animado pra viajar- Lisboa abriu um sorriso cafajeste no rosto.

As crianças o olharam com olhares de desgosto e raiva.

-tô vendo que estão animados, só esperar seu papai chegar e vamos viajar- Lisboa saiu do carro pra ver se conseguia avistar o são Paulo.

As crianças de dentro do carro começaram a tentar puxar o pano que cobriam suas bocas pra baixo.

Ipanema consegui de primeira.

-Guarapuava precisamos sair daqui- ipanema falou nervosa.

-eu sei eu ainda não pensei num plano- Guarapuava tirou a mordaça de sua boca e começou a olhar pelo carro pra ver se encontrava algo.

-já sei, eu peguei um garfo na casa do doente do Lisboa, e quando ele não viu e coloquei do meu bolso, só você pegar- ipanema levantou a perna pra ser mais fácil de pegar o garfo afiado.

Na hora que Guarapuava ia pegar o garfo do lado de fora chegava um carro, que possivelmente era do são Paulo.

-temos que ir depressa- Guarapuava com as mãos amarradas pegou o garfo.

Enquanto isso do lado de fora Lisboa olhava o são Paulo saindo do carro com um sorriso.

-ora ora, pensei que não ia vim- Lisboa falou sorriso.

-então é você, porque você quer sempre se meter na minha vida lisboa- são Paulo o olhou sério.

-porque era pra você ter sido meu, você tinha uma opção melhor, mais não você resolveu casar com aquele vagabundo- Lisboa fechou a cara.

-não ouse chamar o rio de vagabundo, que o unico vagabundo que tá na conversa aqui é você- são Paulo fechou a cara com raiva.

-você ainda tenta defender ele depois de tudo que ele te fez- Lisboa deu uma risada nasal.

-o rio pode ter seus defeitos, mais eu nunca iria abandoná-lo pra ficar com alguém como você- são Paulo falou.

-você já não esqueceu da traição dele, ai ai são Paulo, você não tem cara mais é tão ingênuo- Lisboa abriu um pequeno sorriso e cruzou os braços- acha que não sei a história toda, do rio e do seu amiguinho Paraná....

-cala boca- são Paulo começou a se irritar.

-você pensava que ele passava a noite na casa da sua amiga...

-cala a boca- SP falou bravo.

-mais ai, puts não era na casa dela que ele passava a noite, era na casa do seu amiguinho, e o que eles faziam...bom só as quatro paredes sabem o que acontecia- Lisboa deu mais uma risada.

-cala a porra da boca- SP ficou com os olhos vermelhos de raiva.

-ai ai são Paulo, você prefere passar a vida inteira ao lado de um homem que te trai pelas costas e você fala que sou eu que não presto- Lisboa falou- imagina que nesse seu um ano de casado, ele já não teve voltado pro seu amiguinho.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora