capitulo 40.

102 11 15
                                    

~uns meses depois.

Sampa on.

Eu tava no meu quarto tentando colocar meu sapato, mais tava um sofrimento, minha barriga não deixa eu fazer nada.

Esse bebê tá enorme, aposto que nem a Ipanema era tão grande quanto esse bebê.

Depois de tentando e tentando desisti de colocar o sapato, e fui sai pra sala.

Esse bebê tá muito pesado minhas costas não aguentam mais.

Fui pra sala e lá tava o rio vendo TV.

-rio- chamei ele com muita dor.

-diz boneca- rio tirou os olhos da TV e me olhou.

-rio eu não to aguentando mais tô parecendo uma fêmea de hipopótamo- falei me encostando no sofá.

-se esse bebê crescer mais fazer sair andando e vai arrumar um emprego- rio falou dando risada.

-para de rir, eu não sei até quando vou aguentar, parece que vou explodir a qualquer momento- falei dando a volta e sentando no sofá.

-não colocou o sapato- rio falou olhando pro meu pé.

-como? Se essa barriga não deixa, já tô vendo que esse filho vai puxar você, mal nasceu e já tá me dando dor de cabeça- falei sentindo ainda mais dor.

-pro menino ser desse tamanho tinha que puxar você- rio falou dando risada.

-tá insinuando que to gordo- falei bravo.

-não, não só to falando...

-aah então rio de janeiro tu me acha gordo, se você não gosta de pessoas gordas então arruma outro cara magrinho, que talvez ele carregue seu filho na barriga- falei olhando pra ele com raiva.

-sampa eu não falei isso, eu só falei que o bebê tinha que puxar você- rio falou calmo.

Olhei pra ele e minha raiva diminuiu.

-ta bem, ei rio já escolheu o nome do bebê- falei pegando a almofada que tava com ele.

-eu to meio sem criatividade pra escolher nomes, então porque não colocamos um dos nossos nome e chama de junior- rio falou tentando pegar a almofada denovo.

-júnior jura, mais também tô sem criatividade então pode ser- falei escondendo a almofada.

-devolve isso- rio falou tentando pegar a almofada.

-to morrendo de dor da um desconto- falei não largando a almofada.

-que saco- rio desistiu de pegar a almofada- aliás cadê a Ipanema?

-tá na casa do Guarapuava- falei colocando a almofada nas costas.

-de novo, essa menina não sai da casa desse menino um dia- rio falou bravo.

-qual o problema- falei confuso.

-que eu não quero que a Ipanema fique muito na casa do Guarapuava- rio falou cruzando os braços.

-e qual o problema nisso, eles são melhores amigos desde de criança- falei óbvio.

-sei, mais os dois tem 13 anos, e você sabe o que garotos nessa idade fazer- rio falou.

-e qual é o problema da idade- falei.

-muitos garotos nessa idade pensam em uma coisa, e você sabe o que é- rio falou apontando pra mim.

-eu não acho que o Guarapuava pensa nessas coisas, ele é um menino tão calmo, eu deixaria a Ipanema namorar ele de boa- falei.

-viu só, namoro leva a beijar e beijar leva a tocar, e tocar significa bebês- rio falou sério.

-você tá maluco, a Ipanema e o Guarapuava nunca fariam isso sem nos consultar- falei me arrumando um pouco no sofá-.....ou será que não.

-viu até você pensa nisso, temos que cortar o mal pela raiz, começando por baixo- rio falou batendo o punho na palma da mão.

-é esse sua solução castração- falei indignado pela cara dele.

-essa pode ser uma ótima ideia- rio falou sorrindo.

-você não vai castrar o menino rio- falei bravo.

-aah Qualé sampa é só pra gente se previnir de ultrapassos- rio falou.

-ultrapassos do que- falei dei de ombros.

-ultrapasso da calcinha da Ipanema- rio falou bravo.

-você tá maluco- falei sério- olha por mais que eu tenha preocupações, eu confio na minha filha, e sei que ela nunca iria fazer um negócio sem nos consultar.

-o pai eu tô namorando- ai escuto a voz da Ipanema abrindo a porta feliz.

-ou talvez não- falei olhando pra porta.

-VOCÊ TÁ O QUE- rio falou nervoso olhando pra filha.

-to namorando pai, e tô muito feliz- Ipanema falou dando um sorrisinho bobo.

-aah minha filha com quem- falei dando um sorriso.

-é com quem- rio falou se contorcendo de raiva.

-com quem, com o Guarapuava- Ipanema falou óbvia.

-eu te falei sampa, eu te falei que tinhamos que cortar o mal pela raiz- rio falou levantando do sofá.

-calma homem, como isso aconteceu Ipanema- falei curioso.

-eu e ele acabamos nos declarando um pro outro e demos um beijo e ele me pediu um namoro foi tão fofo- Ipanema falou se sentando no sofá com um sorriso de apaixonada.

-eu vou sai, talvez eu não volte esse mês- rio falou tentando sair.

-a não, o que você tá escondendo ai- falei apontando pro calção dele.

-nada demais, só minha amiga 38- rio falou tentando abri a porta.

-você não vai matar ninguém, não quero ter que te buscar na cadeia de novo- falei me levantando do sofá com dificuldade.

-pai você não vai machucar o Guarapuava- Ipanema levantou do sofá também.

-eu não vou machucar ele, só quero ter uma pequena conversa- rio falou dando um sorrido maligno.

-mais não vai mesmo- falei tirando a arma do calção dele- ameaças com armas era o plano D, se lembra.

-pai- Ipanema ficou indignada.

-desculpa, mais vamos resolver isso de outra forma, que tal chamar o Guarapuava pra vim aqui almoçar com agente- falei tentando acalmar a situação.

-se eu ver aquele moleque na minha frente eu vou pular no pescoço dele- rio falou bravo.

-então combinado vamos chamar ele aqui- falei me sentando no sofá de novo.

~~continua~~

Tchauzinho👋👋

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora