capitulo 51

63 7 6
                                    

Narrador on.

São Paulo estava de boa na pia da cozinha cortando uma laranja pra comer, até que do nada na sua frente aparece uma flor girassol bem linda e amarela.

-pra você boneca- rio falou sorrindo.

-nossa que linda- SP pegou a flor e deu uma cheirada- é a minha favorita.

-eu sei, por isso trouxe- rio falou sorrindo.

-hhhmm o que você fez- são Paulo falou o olhando desconfiado.

-porque acha que fiz alguma coisa- rio falou confuso.

-porque a última vez que você me trouxe uma flor girassol, a Ipanema tava no hospital com uma perna quebrada por culpa sua- são Paulo colocou as mãos na cintura e o olhou sério.

-não posso mais presentear meu marido mais- rio falou cínico.

-poder pode só que não confio muito- SP falou pegando o girassol e colocando um vaso em cima da mesa.

-se você não confiasse não teria casado comigo- rio falou óbvio.

-e eu tinha escolha- SP falou arrumando a flor.

-quer saber esquece esse assunto, eu só passei na frente de um terreno e vi esse girassol e trouxe pra você, eu sei que são suas favoritas- rio falou.

-só isso- SP falou arqueando a sombrancelha.

-só isso- rio confirmou.

-então tá, obrigado ela é linda- SP deu um sorrisinho.

Rio aproveitou que Paulo virou as costas e foi abraçá-lo por trás.

-sampa sabe o que eu tava pensando- rio falou calmo.

-o que- SP desconfiado falou enquanto pegava um copo pra beber água.

-que a gente poderia ter mais um bebê- rio falou sorrindo.

São Paulo surpreso pela pergunta do carioca deixou cair o copo de vidro no chão se quebrando em vários pedaços.

-que!!- são Paulo falou olhando incrédulo pro marido.

-é o que você acha de mais um filho em- rio deu um sorrisinho de lado.

-eu não sei se você lembra rio, mais o parto do júnior já foi dificil se eu tiver mais um filho não sei se vou aguentar não- SP falou sério.

-a Qualé sampa, olha eu sei que o ultimo parto foi dificil, mais nós dois já demonstramos ser ótimos pais e qual o problema de ter mais um- rio falou

-o unico problema é que não vou ir pro hospital de novo, não quero ter mais dores nas costas e quer mais um motivo- são Paulo falou com as mãos na cintura.

-aah sampa me da dois motivos para não temos mais filhos- rio falou sarcástico.

-ai vem os dois- SP apontou pra porta da cozinha.

-pai posso dormi na casa do Guarapuava hoje- Ipanema veio pra cozinha, enquanto mexia no celular.

-pai eu cai do balanço acho que quebrei o braço- junior veio segurando o próprio braço que tava todo arranhado e roxo.

-viu- SP falou indo pra perto do filho.

-isso não quer dizer nada- rio falou bufando.

-cala boca, e vamos levar o junior no médico pra ver esse braço e tomar vacina, e aproveitar e vamos no mercado- São Paulo falou passando a mão no braço do filho.

-mais pai, eu acho que não quebrou tanto assim- júnior falou nervoso.

-aé então tenta pegar aquela maçã ali na mesa- são Paulo falou apontando pra maçã.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora