Narrador on.
São Paulo estacionou o carro e desligou, saiu de lá de dentro e a Ipanema fez o mesmo.
Entraram na empresa e foram pro setor sudeste, quando chegou a Ipanema já foi correndo abraçar seu pai.
-pai que saudade- Ipanema apertou ainda mais o abraço.
-também estava com saudade- RJ falou e olhou pro são Paulo que não estava com uma cara muito boa- como foi lá.
-a sua filha é igual a você, faz as coisas sem pensar no que pode acontecer- são Paulo falou irritado.
-aaah agora é minha filha- rio falou provocando a situação.
-é sim, quando age assim é sua filha- são Paulo foi sentar na cadeira antes de ligar o computador.
-ah é, pois quando eu estou errado você usa isso contra mim- rio de janeiro largou a Ipanema que foi abraçar seu tio minas.
-eu não uso nada- são Paulo falou indignado.
-usa sim, toda vez que você quer provar que esta certo numa discussão, você usa a placenta e joga na mesa- rio imita com se tivesse batendo uma coisa na mesa- não é mesmo minas, semana passada ele fez isso.
-iii não me meta no meio- minas gerais largou a Ipanema pra poder ir pra ES.
-e você não tem como contrariar, eu que pus essa linda menina no mundo, eu que senti meu corpo sendo aberto pra cabeça dessa menina passar, eu que carreguei por nove meses, e você quer discutir comigo- são Paulo falou.
-mais você tem que lembrar que eu também tive parte disso- RJ falou.
-o que, três longos minutos- falou provocando, são Paulo sabia que o rio odiava falar nesse assunto.
-três minutos do que pai- Ipanema falou curiosa, espirito santo ficou surpresa com a menina.
-nada não filha, e só pra falar foram os minutos mais difíceis que aconteceu- rio falou virando a cara.
-sim, sim, vou fingir que acreditou, Ipanema porque não vai dar um passeada enquanto eu e seu pai termina de trabalhar - são Paulo deu um mini sorriso pra filha.
-tá pai- Ipanema saiu do colo da ES e saiu.
Ipanema estava andando pelo corredor com uma cara de tédio, ai lembrou que na sala de descanso tinha umas bolachas pra comer, e saiu correndo até lá.
Antes de entrar na sala escutou duas pessoas conversando, olhou na beira da porta pra ninguém ver ela, e lá dentro da sala estava seu tio Paraná e a tia Catarina.
-Catarina eu tava pensando em algo faz dias- Paraná falou pegando mais uma bolacha do pote.
-o que guri, no que você tava pensando- santa Catarina pegou uma bolacha também.
-eu estou vendo que o sampa e o rio estão tão felizes em ter a Ipanema, e acabei pensando como seria bom ser pai- Paraná falou.
Santa Catarina engasgou com a bolacha ao ouvir o comentário do paranaense.
-nossa que surpresa, não vai me dizer que quer ser pai Paraná- Catarina limpou a boca.
-bom eu tô pensando faz um tempo, eu até queria falar pro sul sobre isso- Paraná falou se sentando na cadeira da pequena mesa.
-e porque não falou, eu acho que o sul vai adorar- Catarina falou se sentado na cadeira também.
-eu também acho, uma coisa que pensei também, que se eu tiver um filho é capaz da Ipanema crescer com um primo que se acha- Paraná abriu um sorriso.
-eu acho uma ótima idéia ela vai amar ter mais uma pessoa pra brincar- Catarina abriu um sorriso também antes de pegar seu café.
Enquanto ninguém percebia a presença da Ipanema, ela dava pulos de alegria ao ouvir a notícia.
Ipanema saiu correndo até o setor do seus pai com um grande sorriso, ao entrar os pais já perceberam sua alegria.
-que sorriso é essa na cara- são Paulo falou tirando um pouco os olhos do computador pra olhar pra filha.
-eu tô feliz pai, porque vou ter um primo- Ipanema deu mais uns pulos, e os quatros da sala, não tavam entendendo nada.
-como assim primo- SP falou curioso.
-o tio Paraná falou que vai me dar um primo pra eu brincar com ele- Ipanema parece que aumentou mais o brilho dos seus olhos.
Os quatro daquela sala ficaram surpresos com a noticia.
-o que? O Paraná vai ter um filho- RJ falou com seu espírito de fofoqueiro aumentar.
-e ele não me falou nada- minas ficou surpreso pelo seu amigo não ter dito nada.
-pera ai filha, como assim o tio Paraná vai te dar um primo- SP falou com a curiosidade aumentando cada vez mais.
-eu fui pra sala de descanso e ouvi o tio Paraná falando pra tia Catarina, que ia me dar um primo pra eu brincar- Ipanema ficou ainda mais feliz.
-aah mais vou falar com ele agora, como ele esconde uma coisa dessas de mim- SP saiu da mesa e foi pra porta.
São Paulo ando pelo corredor até chegar na sala de descanso e ver a pessoa que estava querendo.
-Paraná- são Paulo chegou perto dele.
-fala piá, que precisa- Paraná tomou um gole de café do copo.
-quando você ia me contar que vai ter um filho- SP colocou as mãos na cintura.
Paraná cuspiou o café surpreso com a pergunta inesperada do são Paulo.
-do que você tá falando- Paraná falou sem entender nada.
-a Ipanema chegou lá na sala dizendo que você vai dar um primo pra ela- SP falou.
Paraná parou pra processar um pouco do que tava acontecendo, depois deu uma risada.
-aah entendi agora- Paraná não parou de rir um pouco.
-entendeu o que? - falou.
-a Ipanema entendeu errado, eu não vou ter um filho, mais tou pensando em ter, eu só falei se eu tiver um filho é capaz da Ipanema brincar com ele- Paraná falou no meio da risada.
Ai são Paulo entendeu a situação e deu risada também, então era engano da Ipanema, que susto que levou.
-que susto mano, já tava até pensando que ia ter mais um cotoco de gente aqui na empresa- são Paulo falou cruzando os braços.
-não tem problema, aliás eu não ia querer tem uma criança no sofá da empresa que nem você né- falou o Paraná.
São Paulo se despediu e saiu, ao sair da sala viu seus parceiros de região escutando tudo atrás da porta.
-então o Paraná não vai ter um filho- ES falou.
-não foi um engano da Ipanema- SP olhou pra pequena que também estava ouvindo a conversa.
-então não vou ter um primo- Ipanema falou cabisbaixa.
-bom não agora, mais talvez mais pra frente- são Paulo se agachou pra ficar na altura dela.
-está bem- Ipanema falou.
-bom o dia ainda não acabou temos trabalho- falou levantando.
Mais um dia agitado com nossa pequena Ipanema, o que mais nossa garotinha pode aprontar.
~~continua~~
Tchau gente até o próximo capítulo👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.