capitulo 52

108 9 13
                                    

Narrador on.

Rio estava de boa tomando seu café e olhando pro celular alguma notícia que o interessa-se.
O silencio tinha batido naquela casa desde cedo nunca sentiu um ar tão tranquilo numa casa que parece que tem gralhas.

Até vindo batendo o pé de bravo, o são Paulo vinha pra cozinha com um olhar assassino.

Ele chegou perto do rio ficando poucos centímetros do seu rosto e o encarando até a alma.
Rio sentiu a presença do homem e o olhou junto.

-bom dia- os dois falaram ao mesmo tempo.

-como você tá boneca- rio sorria enquanto tomou seu café.

-a sim eu tô muito bem rio, só que eu não dormi muito bem, eu me revirei a noite toda sabia- são Paulo falou com um tom de cinismo.

-nossa que estranho- rio falou tentando disfarçar o olhar.

-e sabe o que é mais estranho, é que acordei com meu calção perto do meu pé, isso é estranho demais rio de janeiro- são Paulo falou começando a ficar puto.

-mais isso é estranho porque acordei sem cueca- rio virou a cara e deu uma risadinha.

Ai o são Paulo ficou mais puto.

-rio, eu já não falei que eu não quero fazer sexo com você por um bom tempo- são Paulo falou tentando se segurar pra não voar no pescoço do rio.

-mais eu não fiz nada, eu só espiei- rio falou mais o são Paulo sabia que tinha mais- e tirei umas fotos.

-RIO- são Paulo gritou bravo- eu falei pra você, que eu ainda não tô pronto pra ter outro filho, os dois primeiros já foram difíceis porque o vi meu lindo corpo ser destruido- SP apontou pro próprio corpo.

-aé sampa eu também tenho parte nisso sabia- rio falou se levantando da cadeira.

-haha no que- SP riu debochado.

-porque eu vi seu lindo corpo ser destruido- rio apontou pro corpo do paulista- e eu sempre esperei ele voltar ao normal, e voltou ele é perfeito, eu não consigo tirar as mãos dele, não quer ver as fotos.

-NÃO- são Paulo falou puto- rio eu não vou passar mais por isso, vamos ter que cortar medidas drásticas.

-aé tipo o que- rio falou confuso.

São Paulo nem perdeu tempo e apontou pras calças do rio.
Rio arregalou os olhos e suou frio.

-tu não ousaria meter ele no meio- rio tampou as partes baixas- tu não ousaria cortar meu amigo.

-é só que essa briga começou por culpa do seu amigo ai, ou você corta ele ou vai ficar sem tudo isso aqui- SP falou apontando pro corpo.

-mais sampa, pode ter outro jeito, olha esquece a história do bebê, mais tem que ter outro modo sem envolver facas no meio- rio falou nervoso.

-olha rio você pode até falar isso, mais quem garante que isso pode acontecer, é melhor se previnir- são Paulo falou apontando o dedo na cara do rio.

-mais o problema é que eu não quero- rio falou decidido.

-aé então você quer que eu fique grávido de novo, engorde, tenha dores nas costas, ficar parecendo uma baleia, e sentir as mesmas dores pra tirar a criança é isso, você quer ver seu marido sofrendo tudo isso de novo rio de janeiro- SP cutucava o peito do rio o olhando com raiva.

-sampa olha tem que ter outro jeito- rio falou sério.

-okey então eu faço isso, eu vou no médico, vou prender minhas trompas, eu vou ter que tomar atitude, porque eu não quero engravidar mais rio- são Paulo falou farto.

-olha sampa vamos conversar direito, você não precisa fazer isso okey, mais é que você não pensa nem o assunto de outro bebê- rio falou.

-rio séria até bom outro bebê, mais pelo o que passei eu acho que acabou minhas forças pra ter outra criança então é melhor eu fazer isso de uma vez- são Paulo deu a volta e saiu da cozinha.

Rio ficou ali na cozinha sem poder falar nada, ele poderia impedir do SP falei isso, mais até ele entendeu o motivo, claro só ele sabe a noticia que recebeu no hospital no parto do júnior.
Ele resolveu sair da cozinha e foi pra sala, e no meio do caminho encontrou a pequena copia do são Paulo sentado no sofá vendo desenho.

Rio chegou mais perto e se sentou no lado do garoto.

-oi pai- júnior falou tirando o olhou um pouco da tela.

-oi junior- rio falou seco.

-o que o papai tem, ele saiu da cozinha com uma cara triste- júnior falou calmo.

-é papo de adulto júnior, mais eu acho que ele não vai ficar assim por muito tempo, daqui a um ou dois dias passa- rio falou encostando as costas e se relaxando no sofá.

-entendi- júnior voltou a olhar pro desenho.

-otima conversa filho- rio falou olhando pra TV também.

E depois disso ninguém sabe.

~duas semanas depois.

São Paulo estava se arrumando pra sair pro médico.
O rio o observava encostado na beira da porta.

-o sampa não precisa fazer isso, eu sei que tô errado mais isso é exagero- rio falou saindo da porta.

-eu espero que a sua "espiadinha" de duas semanas atrás não tenha dado em nada, porque se não, eu não vou mais falar com você- SP nem olhou pra cara do carioca.

-não vai da nada sampa, mas olha agora eu to te apoiando em tudo que você decidir o corpo é seu- rio falou colocando a mão no ombro do paulista.

-você vai me levar então já ligue o carro- SP falou seco.

Rio tirou a mão do ombro do paulista, deu a volta e saiu.
Passou pela sala vendo os dois filhos assistindo algum filme na TV, e abriu a porta da frente pra ir para garagem.

Rio entrou no carro e ficou ali esperando o são Paulo.
Depois de um tempo ele apareceu e entrou no carro e deu a partida.

~um tempo depois.

Rio estava em um dos bancos de espera na recepção do médico, o são Paulo já tinha entrado pra ser atendido.

O nervosismo do carioca aumentava cada vez mais, o tempo passava e ele só via mais pessoas saindo pela porta do consultório.

Rio já tava nervoso, até ver o são Paulo saindo da sala com uma cara de tristeza.

-sampa- rio levantou do banco e foi pra frente do paulista- como foi você tá bem.

-eu não fiz- são Paulo falou seco.

-porque não- rio falou confuso.

São Paulo olhou nos olhos do carioca e sentiu lágrimas de raiva caindo se seus olhos, e ele apertou a mão num punho sentindo as unhas na palma da mão.

-eu tô grávido de novo- são Paulo fechou a cara em meio as lágrimas- tá feliz agora rio.

São Paulo virou as costas e saiu do consultório.

Rio ficou ali parado sem reação e viu o são Paulo indo em bora.

~FIM~

Oi gente olha eu sei que eu parei numa parte que vocês estão curiosos.
Mais não fiquem tristes porque vai ter a segunda temporada de garotinha de Ipanema, e essa temporada vai se chamar "menino de Copacabana"

Então espero que tenham gostado da minha história, que fiz com todo meu esforço, noites que fiquem sem dormi valeram cada palavra dessa história.

Tchau gente👋👋.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora