Narrador on.
Estava um dia bonito.
Na casa do nosso casal favorito o pauneiro, estava uma manhã tranquila.
A porta da frente começou a bater, e o rio foi atender e viu era o minas gerais com um pote de pão de queijo cheio.
-oi minas que faz aqui- o rio falou dando um sorriso.
-oi rio, eu fiz uma travessa di pão di queijo e vim ver se ocês queriam comer- o minas falou abrindo um sorriso enorme.
-a claro, pode entrar toma café com a gente- o rio deu espaço pro minas entrar na casa.
-brigado- minas falou indo pra mesa da cozinha.
-vou pegar uma caneca pra comer com os pão de queijo- rio falou indo pro armário.
Quando rio abriu o armário não tinha nenhum caneca lá.
-ué- rio falou confuso.
-que foi rio- minas falou pegando um pão de queijo.
-não tem mais canecas no armário- o rio falou apontando pro armário vazio.
-olha ai no escorredor tem muitas caneca- minas falou apontando pro escorredor que tava cheio de louça pra enxugar.
-"olha no escorredor" você não sabe como funciona nessa casa minas, se eu pegar uma louça no escorredor eu vou ser o responsável que tem que enxugar a louça e guardar tudo- rio falou se sentando na mesa.
-e o que vai fazer intão- o minas falou curioso.
-eu vou esperar, uma hora algum idiota vai ter que pegar uma caneca e vai enxugar toda a louça, eu pegou uma caneca e a vida vai ser bela- rio falou dando um sorriso de lado.
-bom dia- do nada aparece o são Paulo na cozinha.
-bom dia boneca- rio falou olhando pra ele depois olhou pro minas- idiota- ele sussurrou.
Minas deu uma risada baixa.
-como vocês tão- são Paulo falou pegando uma maçã no cesto.
-nós dois estamos ótimos, e sampa eu tenho que dizer que você está extremamente perfeito e lindo hoje- rio falou olhando pro marido com um enorme sorriso.
-sério- SP deu um sorriso bobo com as palavras do marido.
-sim, pega uma caneca e vem sentar com a gente.
-tá bom- são Paulo foi em direção ao armário.
-idiota- rio falou baixo de novo dando risada.
Minas deu uma risada mais alta.
-rio não tem mais canecas no armário- são Paulo falou.
-aah olha no escorredor sampa....idiota- rio deu mais uma risada.
-a estão limpos vou guardá-los primeiro ta bom- SP falou pegando um pano de prato.
-está bem, mais sampa me faz um favor me traz uma caneca.
Dessa vez nem o rio e o minas aguento a risada que começaram a rir alto demais.
-rio vem aqui rapidinho- o são Paulo falou sério.
-aah desculpa sampa, eu sabia que tinha que enxugar a louça e eu ia guardar mais o minas riu muito alto e..- rio falou suando frio perto do marido.
-rio eu sei muito bem que você é preguiçoso mais olha isso aqui, o que isso parece- o SP falou apontando pra pequenas bolinhas pretas no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fiksi Penggemare se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.