Rio on.
Eu estava entrando na cozinha, com alguns papeis, e vi lá a Ipanema sentado tomando café.
Me aproximei pra da um beijo nela.
-bom dia querida- dei um beijinho na bochecha dela.
-pai quer parar- Ipanema falou limpando o beijo que dei nela.
-o que, você sempre adorou meu beijo de bom dia- falei confuso.
-não agora, é nojento- Ipanema saiu da me enojada.
Fiquei ali sem entender nada, isso está estranho demais.
-o que está fazendo com a Ipanema- ai tava vindo o sampa.
-to tentando ser um pai amoroso- falei sarcástico- já que não posso espancar, amor é o minimo que posso da né.
-eca, ela é adolescente isso é normal- sampa falou óbvio.
-olha essa garota aprontou alguma coisa, eu to sentindo- falei desconfiado.
-porque não fala com ela- sampa falou indo pegar algo na geladeira.
-pff e você acha que ela vai abrir o jogo pra mim, vai sonhando- falei dando uma risada, e peguei um dos papeis e comecei a ler.
Eu não sei se era a letra pequena, mais eu não tava vendo nada, tava tudo embaçado.
-rio porque tá lendo os papeis assim- sampa falou curioso.
-não sei, a letra tá pequena- falei fechando mais os olhos pra tentar ler.
-será que você não com problema de visão não- sampa falou indo pro meu lado.
-quer saber, mesmo cego, ainda consigo ver que você é bonito- falei dando sorrisinho a ele.
-ooooh obrigado- sampa falou devolvendo o sorriso- mais vou ligar pro médico de olhos.
-aah qualé- falei indignado.
-vou ligar, antes deu arrumar a casa e levar o junior pra escola- sampa falou pegando o telefone.
-alem disso cada a criatura, brincando de esconde-esconde de novo- falei olhando pros lados pra ver se o achava.
-sim, onde ele está- sampa falou curioso.
Olhei mais um pouco e na sala eu vi um par de pés em baixo da mesinha de centro, e apontei e o sampa olhou e deu um sorriso.
-deixa comigo- sampa foi pra sala.
Sampa foi na sala e se fez se desentendido e olho pra baixo da mesa e pegou o júnior.
-haha você me acho papai- junior falou rindo.
-sim, te ache agora vamos que você vai ter que ir pra escola- sampa falou pegando na mão do filho pra levantar.
Dei risada da cena que foi fofa.
Voltei a olhar pros papeis depois escuto a porta batendo.
Me levanto vou até ela e abro, e quem tava lá era a espírito santo com uma cara de cachorrinho.-oi santinha o que faz aqui- falei dando espaço pra ela entrar.
-oi rio, eu queria te pedir um favor- ela falou se sentando na mesa.
-seja o que for a resposta é não- falei me sentando na mesa junto.
-mais rio...
-não
-é que...
-não.
-eu só queria...
-não.
-você nem sabe o que vou te pedir- ES falou indignada.
-tudo bem- dei um suspiro, e coloquei a cabeça apoiada nas mãos na mesa- fala santinha.
-eu poderia usar seu carro par....
-NÃO- falei voltando a olhar pros papeis.
-porque não, só queria usar seu carro pra ir visitar a amazonas- ES falou fazendo bico.
-porque você espírito santo, você é um risco a sociedade, a última vez que você dirigiu, você atropelou um esquilo, um gato, quatro passarinhos, dois cachorros, quase a capivara do Paraná, um cavalo, três patinhos que tavam indo pro lago, e se não fosse o sampa salvador o junior seria umas das vítimas- falei contando nos dedos.
-aah rio isso foi a muito tempo- ES falou brava.
-santo....isso tudo foi ontem- falei com cara de tacho.
-tá eu sei que, eu não consigo cuidar de animais...
-e de crianças- falei.
-mais eu passei no teste- ES falou óbvio.
Parei de olhar pros papeis e olhei pra ela confuso.
-do que de direção- falei confuso.
-sim foi o que eu quiz dizer- ES falou óbvia.
-tudo bem, pode ter passado no teste de direção, mais antes tem que passar pelo MEU teste entendeu, e a resposta de pegar o meu carro ainda é não- falei pegando os papeis de novo.
-aah rio- espírito santo bufou.
-ta obrigado- ai escuto a voz do sampa desligando o telefone- rio eu marquei uma consulta com o doutor as três horas, entendeu.
Parei de ler.
-quer saber santinha, me leva hoje no médico, e se você passar no meu teste, você pode usar meu carro entendeu- falei me levantando.
-aah obrigado rio, não vou decepcionar- ES levantou animada da cadeira.
Dei uma risada e voltei ficar na mesa antes de sair.
~~continua~~
Tchauzinho👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.