capitulo 50

91 11 6
                                    

Narrador on.

Ipanema estava no seu quarto bem plena dançando a musica da anitta favorita dela, bang bang.

Agora ela estava com as mãos nos joelhos e fazendo um rebolado engraçado.

Nessa hora entrou no quarto o são Paulo puxando o rio que estava ainda cego com os oculos de sol.

A Ipanema nem tinha percebido a presença deles no quarto  e continuou dançando sua performance de anitta.

São Paulo olhou aquilo com cara de tacho e pegou o controle de deligou a caixinha terminando a musica.

-AAAAH- Ipanema levou um pulo e olhou pra trás.

-AAAAH- rio também levou um pulo.

-calma rio- são Paulo falou fechando a porta.

Depois uma calmaria.

-nossa o que foi que eu fiz- Ipanema falou confusa.

-nada ainda eu espero- rio falou ajeitando o óculos.

-como assim?- Ipanema falou ainda mais confusa.

-o seu pai leu seu diário Ipanema- são Paulo falou apontando pro rio.

-O QUE- Ipanema falou chocada.

-O QUE M...- rio tentou falar mais o são Paulo tampou sua boca.

-minha filha perdoa seu pai, ele se importa tanto com você que ele não pode resistir em ler- são Paulo continuou fazendo um pequeno teatro enquanto tampava a boca do rio, que já estava sem ar.

-isso é uma grande falta da minha privacidade e a mó traição- Ipanema falou brava.

São Paulo já tinha soltado o rio.

-é muita traição acontecendo nessa casa- rio falou tentando olhar pro são Paulo.

Ipanema bufou e foi sentar na cadeira da mesa.

-mais isso não importa, agora senta ai mocinha- rio foi pro lado da cama pensando que a Ipanema estava sentada ali- eu vou falar como a privacidade funciona nessa casa, aqui nessa casa ninguém.......

-rio- são Paulo puxou ele pro lado da mesa- ela está sentada aqui.

-aah obrigado- rio estendeu a mão e passou no cabelo da filha- agora vou falar aqui nessa casa ninguém dos meus filhos tem privacidade- rio falou bravo.

-isso é injusto- Ipanema falou bufando.

-é e como é injusta a sua vida, agora seu pai tem algo pra te falar sobre o seu diário que li quando estava cego- rio falou apontando pros dois olhos.

-tudo bem- são Paulo falou dando um suspiro.

Rio tentou ir por lado da porta se segurando nas coisas, até passar por trás do são Paulo e aperta sem querer seu bumbum.

-opa peguei numa coisa fofa- rio falou rindo sabendo o que era.

-para com isso- são Paulo falou bravo.

-tá mais fala logo- rio falou cruzando os braços.

-Ipanema eu quero falar com você sobre sexo- são Paulo falou sério.

-ECA- rio fez cara de nojo.

-o que pensou que iriamos falar- são Paulo falou confuso.

-aah eu não sei, pensei que ia bater nela, trancar no quarto, qualquer coisa- rio falou.

-mais já estamos no quarto dela- SP falou óbvio.

-tudo bem, mais não quero ouvir isso- rio deu a volta pra sair mais deu de cara na parede, e abriu a porta e saiu.

-pra que você precisa falar nesse assunto- Ipanema falou constrangida.

-porque pelo que li....quer dizer pelo que seu pai leu no seu diário, o negocio do seu namoro está indo um pouco demais- SP falou sério.

-só porque eu pensei, não quer dizer que vou fazer pai- Ipanema falou virando a cara.

-mais eu vou falar, olha Ipanema eu sei que você é como muitos adolescentes tem uma ideia muito romântica sobre a primeira vez, mais acredite no pai não é nada do que você pensa- SP falou colocando a mão na cintura.

-É ISSO NÃO É NADA DISSO- rio gritou do corredor.

-RIO- são Paulo gritou bravo.

-só tava passando meu bem- rio falou.

-olha os garotos na sua idade não sabem o que estão fazendo na maioria das vezes, pois quer saber eu acho que metade dos homem da minha idade não sabem- são Paulo falou rodeando a filha.

-COMO SABE QUE A METADE NOS HOMENS NÃO SABE- rio gritou do corredor de novo.

-RIO- são Paulo gritou com raiva.

-eu só tava passando- rio falou.

-olha eles ficam empurrando e forçando, e quando você ve acaba assim, muito, muito, muito, muito, muito rapido- são Paulo falou com cara de tacho.

-QUALÉ EU NÃO FUI TÃO RAPIDO- rio grito de novo.

-RIO EU JURO QUE..

-só tava passando boneca- rio gritou.

-mais pai eu não quero fazer nada- Ipanema levantou e foi pra cama.

-eu falei isso também quando era adolescente- SP falou se sentando na cama.

-já tem muito tempo- Ipanema falou sarcástica.

-opa cuidado- SP falou bravo- olha quando eu falei isso na adolescência, e sabe qual foi a consequencia disso tudo.

-qual??

-o seu pai, vou te falar no dia que isso aconteceu o seu pai me seduziu me levou pra casa dele, e o resultado foi você depois- SP falou sério.

-ai não é culpa minha, o senhor que quiz cair na sedução do pai que eu sei que os cariocas são bem caprichados quando querem namorar, e eu puxei isso nele- Ipanema falou com um sorrisinho de lado.

-eu só espero que estaja brincado com minha cara- SP falou indignado.

-mais é sério- Ipanema falou.

-mais escuta Ipanema, eu só quero dizer que, quero que quando você querem fazer isso, por favor fale comigo- São Paulo pegou na mão da filha e a olhou nos olhos.

Ipanema parou e pensou um pouco, e deu um suspiro.

-sim pai, mais eu quero por uma condição, quero que você e o paizão me prometam que não vão invadir minha privacidade, e eu não quero me sentir insegura de alguém lendo meu diário- Ipanema falou calma.

-por mim tudo bem- São Paulo falou dando um sorriso- RIO.

-É TUDO BEM- rio gritou.

~um tempo depois.

Rio já tinha tirado os óculos e voltado a enxergar, e agora tava no sofá com o são Paulo assistindo um filme qualquer.

-nossa como é muito bom volta a enxergar- rio falou feliz.

-eu imagino- são Paulo falou calmo.

-sabe uma coisa que eu me sentiria mal.

-o que.

-é nunca mais voltar a ver esse rosto lindo da minha boneca- rio falou chegando mais perto do marido.

-aah já que você está enxergando muito bem, podemos aproveitar que a Ipanema foi pra casa Aracaju, e o junior pro belo horizonte- são Paulo foi indo até o colo do marido.

Rio deu uma risada e pegou o são Paulo e levantou tipo estilo noiva, e foi correndo pro quanto.

~~continua~~

Tchauzinho👋

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora