capitulo 24

102 10 12
                                    

Narrador on.

Naquela noite um casamento iria acontecer e mal sabiam que nesse dia especial iria acontecer uma coisa de errado.

E ia dar errado demais.

O carro da nossa pequena família do sudeste estacionava na frente onde ia ser a festa do casamento do nosso casal norgipe.

Ipanema foi obrigada a fazer um penteado bonito no cabelo se a roupa não for aprovada o cabelo tem que salvar.

Ipanema saiu do carro com a cara fechada mais quando viu o Guarapuava abriu um enorme sorriso na hora e saiu ao seu encontro.

-Guarapuava- ipanema deu um grande abraço no amigo que ficou vermelho pelo abraço inesperado.

-i-ipanema tudo bom- Guarapuava falou envergonhado.

-como tá seu braço- ipanema colocou a mão no braço que tava machucado.

-está melhorando aos poucos- Guarapuava nem viu que colocou a mão em cima a de ipanema.

-que bom, quando será que a gente vai comer- ipanema falou bufando.

-acho que temos que esperar a cerimonia pra poder comer- Guarapuava falou olhando pro outro lado da festa.

-que saco- ipanema falou frustada.

-e se a gente pegar um docinho ou dois- Guarapuava falou com um sorrisinho.

-como assim- ipanema falou confusa.

-olha ali- Guarapuava apontou pra uma mesa do outro lado onde tinha uma mesa cheias de doces e um bolo.

-aaah entendi- ipanema deu uma sorriso maroto parecia que apareceu chifrinhos na cabeça dela.

Os dois foram de fininho pra mesa, quando ninguém viu, eles foram pra baixo da mesa o pano que cobria não ia aparecer eles cometendo um assalto.

Os dois deram risada e Guarapuava levantou a mão pra pegar um doce de cima da mesa.

E ipanema não ficou pra trás levantou a mão também pra pegar um docinho.

Os dois riam daquela situação com gosto, chegaram até passar mal de tanta risada.

Guarapuava deu uma parada nas risadas e foi pegar mais um docinho e pegou um doce em formato de coração, ele olhou pro doce depois olhou pra ipanema.

-ipanema- Guarapuava chamou.

-sim- ipanema colocou mais um brigadeiro na boca.

-olho esse docinho é pra você- Guarapuava estendeu a mão mostrando o doce em formato de coração.

-aah brigado- ipanema estendeu a mão pra pegar.

Ipanema parou no meio do caminhou e deixou a sua mão em cima na de Guarapuava.

Os dois ficaram se olhando por um tempo, não sabiam se era coincidência, o coração do dois começaram a bater rapido demais.

Ele continuaram se encarando aquela sensação era boa pros dois.

Eles perceberam a situação que estava e ficaram vermelho e soltaram as mão e olharam pros lados opostos.

-aah....o-obrigado Guarapuava- ipanema falou envergonhada olhando pro outro lado.

-d-d-denada eu achei que combinava com você- Guarapuava falou colocando a mão na nuca.

 Ipanema olhou o docinho e sentiu seu coração esquentar pelo carinho do amigo, pegou o doce e deu uma mordida de uma vez só.

-é gostoso- ipanema olhou pra ele com um grande sorriso envergonhada.

Guarapuava olhou pra ela e voltou com o sorriso.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora