Rio on.
Eu tava na parte de fora da sala, eu tava tão nervoso andando de um lado pro outro.
Eu fiquei nervoso, o sampa cair daquele jeito me assustou, eu tava com medo o médico falou que um dos dois não poderia sair vivo.
Isso que me preocupa se o sampa não sobreviver como vai ser minha vida, e a Ipanema como vai agir sabendo que seu pai morrer.
-senhor ricardo- um enfermeira me chamou.
-sim sou eu- falei saindo dos meus pensamentos.
-eu sei que está nervoso pela situação do seu marido, mais você não quer ver seu filho- a enfermeira falou com um meio sorriso.
Parei pra pensar, bom eu nem vi meu filho direito, quando nasceu o sampa desmaiou e eu me preocupei demais, que nem vi o menino.
-claro eu quero- falei dando um pequeno sorriso.
A enfermeira me levou pro lugar onde sempre vão os bebês depois de nascerem, a maternidade.
Chegamos lá e a enfermeira e deixou olhando o vidro meu filho, ele tava bem na frente de todos os bebês.
Quando olhei pra ele me derreti.
Esse menino é a cara do sampa, os cabelos pretos a pele toda branquinha, e a carinha de emburrado quando dorme.
Meu pai, eu fiz um mini são Paulo.
Só até o bebê abri um pouco os olhos e vi que uma coisa esse moleque puxou de mim.
Mais o resto era o são Paulo puro, aquilo me deixou feliz um pouco, mais eu já parei.
Fiquei ali olhando por um tempo o bebê, até sentir alguém tocando no meu ombro.
-senhor Ricardo, o doutor tá chamando- a enfermeira falou calma.
Dei uma ultima olhada no bebê, e fui pra frente da sala onde tava o são Paulo.
Cheguei lá e tava o doutor, com uma prancheta na mão.
-Ricardo- o doutor tirou os olhos da prancheta.
-e ai doutor como ele tá- falei nervoso.
O doutor deu um mini sorriso.
-ele tá bem- falou.
Dei um suspiro de alívio, minha boneca tá bem isso é bom.
-ele só teve um desmaio por conta da força que ele teve que fazer no parto, mais ele tá bem, ele é bem durão- o médico deu uma risadinha.
-é ele bem durão- falei rindo de alívio.
-ele só vai ter que ficar dois ou três dias aqui no hospital, ele parece está bem, mais ele teve muita perda de sangue, mais depois disso ele pode ir pra casa- o médico falou calmo.
-aah tudo bem- falei sério- eu posso ver ele.
-pode, mais quando ele dormi vai e volte amanhã se quiser- o médico falou saindo pra ir para outro lugar.
Fiquei ali vendo ele ir em bora, me virei pra porta dei um suspiro e a abri.
Entrei e já vi o são Paulo deitado na cama olhando pro teto, depois ele olhou pra mim.
-rio- ele falou abrindo um pequeno sorriso.
-boneca que bom que esta bem- falei indo pro seu lado e dando um abraço.
-o que aconteceu- ele falou confuso.
-você deu a luz ao nosso filho- falei sorrindo.
-sério- ele falou surpreso- não me lembro de nada, só depois de ouvir o bebê chorando eu apaguei e não vi mais nada.
-você me deu um susto- falei encostando minha testa com a dele.
-cadê meu filho- ele falou preocupado.
-ele tá bem, ele é igualzinho a você- falei rindo mais eu ainda tava com a testa encostada na dele.
Ele me olhou depois tirou a testa da minha e olhou pra baixo pra barriga.
E começou a tocar nela.
-rio...eu to gordo- sampa falou com cara de nojo.
-o que não, não você não tá gordo- falei tentando acalma.
-eu to gordo sim, olha só a minha barriga, tô parecendo a baleia do moby dicky- ele falou começando a chorar.
-deve ser o efeito do remedio, só você dormi ta bom- falei.
-eu tô enorme....."bocejo"....como você é ainda meu marido rio....."bocejo"....eu não to com son....- o sampa falou caindo no travesseiro e apagou.
Dei um suspiro e peguei a coberta e o cobri e dei um beijo na testa dele e fui saindo do quarto.
Sai e fui em bora pra casa, bom eu deixei a Ipanema no minas pra eu e ela não ficar sozinhos.
Eu não contei pro sampa o que o medico me disse sobre um deles morrer, se eu tivesse contado ele iria ficar ainda mais nervoso e passaria ainda mais mal.
Por isso tenho que manter segredo dele e das pessoas.
Eu também não contei pra Ipanema o que tava acontecendo, ela só vai saber quando o bebê tiver aqui em casa, ela deve tá preocupada os dois pais não falarem nada e sumirem por dois dias não deve ser preocupante né.Cheguei em casa e senti o silêncio no ar, fui pra cama e dormi amanhã seria um dia longo.
~~continua~~
Tchauzinho👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.