Rio on.
Eu estava sentado na sala esperando uma pessoa que me ajudaria a me livrar desse rato.
O sampa tava na sala junto comigo e também tava sem paciência.
A porta bateu e eu fui atender.
-fala o que você quer piá, pra me chamar as pressas- o Paraná falou com a mão na cintura.
-você vem cá- peguei a mão dele e o levei pra cozinha.
Levei o Paraná pra frente do balcão e mostrei pra ele o côco do rato.
-você pode saber que tipo de rato fez isso- falei apontando pro côco.
-porque acha que eu vou indentificar um bicho pela bosta dele- o Paraná fez a cara de deboche que ele sempre faz.
-ué você não é o bom em animais, pelo que me lembro você é marido de um fazendeiro que tem vários animais- falei colocando a mão na cintura.
-primeiramente eu sou sim marido de um fazendeiro e tem vários animais, segundamente só porque eu tem vários bicho não quer dizer que tem rato na fazenda, e terceiramente eu tenho medo de rato e porque eu teria um pra criar- Paraná falava ainda com a cara de deboche.
-eu te falei- do nada o sampa aparece sentado na mesa da cozinha.
-querem uma dica minha pra se livrarem desse bicho- o Paraná falou se sentando na mesa junto com o sampa.
-o que- falei indo pra perto dele.
-eu chamaria um profissional daí.
-mais foi o que eu disse des do início- o sampa falou indignado.
-aah sai fora- falei me sentado na cadeira bravo- eu não vou chamar um profissional sendo que sou o homem da casa, eu mesmo posso me livrar dele.
-entendi daí, essa é mais uma da suas idéias malucas e irresponsável que sempre temos que contar com a sorte, porque as vezes dá certo e outras erradas- o Paraná falou debochando da minha cara.
-é questão de honra Paraná, eu não descansarei os meus olhos até esse bicho virar espetinho- falei bravo.
Os dois daquela mesa me olharam com cara de tacho, tudo ficou tranquilo até o Paraná começar a dar risadinha.
-sampa acho que sua gata tá fazendo cosquinha em mim- o Paraná deu mais um risadinha.
-ué mais a capuccino tá ali no sofá- o sampa apontou pro sofá e lá tava mesmo a gata.
-mais quem tá fazendo- Paraná olhou pra debaixo da mesa.
Na mesma hora que ele viu, ele ficou paralisado no local.
-AAAAAAH- o Paraná deu um pulo pra cima da cadeira quase derrubando a mesa.
-que foi- falei levantando na hora.
-UM RATO TAVA CHEIRANDO MEU PÉ- Paraná falou nervoso.
Não deu nem tempo de explicar e o rato passou voando por de baixo da mesa.
-AAAAH- o sampa e eu gritamos e subimos na cadeira também.
-RIO FAZ ALGUMA COISA- o sampa gritou assustado.
-PORQUE EU- gritei apontando pro próprio peito.
-VOCÊ NÃO ACABOU DE DIZER QUE É O MACHÃO DA CASA, VAI LÁ AGORA DAR UMA VASSOURADA NA CABEÇA DELE- o Paraná gritou nervoso.
-pera ai eu tenho que alcançar a vassoura primeiro- falei nervoso olhando pro chão.
-é pra acabar um negócio desses, bom eu dei a dica agora se virem eu vou bem pleno pra minha casa onde não tem rato- o Paraná deu um pulo da cadeira e saindo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.