narrador on.
-ONDE TÁ NOSSA FILHA RIO- são Paulo falou desesperado ainda sentado no chão, tava tão nervoso que parece que a pressão ia cair.
-sampa eu não sei mais vamos descobrir- rio falou tentando me acalmar.
-RIO ELA FOI SEQUESTRADA TÁ BEM CLARO NA FOTO- sao Paulo gritou sentindo as lágrimas cairem do rosto- EU QUERO MINHA FILHA DE VOLTA- são Paulo afundou a cara no chão dando socos no piso com raiva- CADE A MINHA FILHA.
-minas leva o sampa lá pra cima pra dormi um pouco, pra se acalmar- rio levantou o são Paulo do chão que tava ficando com a cara inchada.
-vamos lá Paulinho ocê precisa se acalmar- minas pegou o são Paulo pela mão.
-quero minha....filha- são Paulo falou soluçando.
-e você vai ter ela de volta- minas levou o são Paulo pro quarto.
Rio se sentou no sofá olhando pra foto, naquela hora todos daquela sala já viram a foto, e agora estavam vendo as lágrimas do rio caindo do seu rosto.
-rio...não chore, imagine uma coisa boa, pense se a ipanema está bem- Paraná falou colocando a mão nas costas do rio.
-não tem como não chorar, minha menininha, e tá num lugar que nem sabemos onde fica- rio colocou a mão na testa.
-mais vamos ter que descobrir que é esse L- espírito santo falou- deve ter sido ele que sequestrou a ipanema.
Ai o minas apareceu na sala com o olhar perdido.
-então ele tá bem- rio falou.
-ele dormiu, chorou muito mais ficou calmo- minas falou sério indo em direção ao MS.
Ficaram ali até todos irem embora só ficando o rio no sofá sozinho ele nem queria dormi de preocupação com sua menina.
Narrador off.
Ipanema on.
Eu ainda estava amarrada naquela cadeira, tentando pensar como sair dali, até eu olhar pro chão e ver aquela foto que o doente do Lisboa me mostrou do meu pai, aposto que ele fez de propósito.
Eu olhava aquela foto com desgosto, se isso é verdade meu pai nem sempre amou meu pai são Paulo de verdade.
O pior de que o Lisboa falou que ele fez isso quando meus pais ainda estavam namorado, então quer dizer que o rio de janeiro fez isso a menos de um ano.
Como meu pai pode fazer isso com o pai são Paulo, será que ele sabe disso, minha raiva começou a aumentar, principalmente pelo tio Paraná como ele pode fazer isso com o tio sul que é seu marido e o pai são Paulo que é seu melhor amigo.
E o Guarapuava como vai ficar quando descobri o pai que tem, não quero nem imaginar a tristeza que ele vai ficar.
Mais antes disso eu tenho que pensar como sair daqui.
Escutei a porta sendo aberta e vi o Lisboa entrando com um prato de comida.
-aqui ipanema seu jantar, não quero você doente e fraca- Lisboa colocou o prato no chão e foi me desamarrar.
Aquele era o momento perfeito pra eu fugir e sair desse inferno.
Na hora que ele me soltou e sai correndo pra porta que ele deixou aberta, uma coisa que não entendi foi porque ele não correu atrás de mim.
Corri até a porta da frente e estava trancada com fechaduras bem resistentes e fui até a janela e vi que eu estava num prédio e era bem alto onde a gente estava, se desse pra ver estavamos mais ou menos no décimo nono andar.
Só escutei a risada de Lisboa atrás de mim que me agarrou e me levou pro quanto que eu estava antes.
-achou mesmo que seria fácil fugir ipaneminha, pensei que você fosse mais inteligente- Lisboa me tacou no chão do quarto enquanto me olhava da porta.
-você não vai me manter presa pra sempre- falei olhando pra ele com raiva.
-talvez não, mais se o são Paulo não aceitar meu acordo você vai ficar presa comigo pra sempre lá em portugal- Lisboa mostrou a chave pra mim e pegou na maçaneta e me olhou com um sorrisinho- agora coma- e trancou a porta.
Fiquei ali em choque, esse lunático ainda tá com a ideia na cabeça de me levar pra Portugal, e tentar conquistar meu pai mais não vou deixar de jeito nenhum.
Olhei o prato de comida e pensei que pra eu ter um bom plano pra sair daqui preciso de energias, peguei o prato e comecei a comer.
Olhei pro talher que o Lisboa me deu, ele me trouxe um garfo de metal eu vou guardar isso pra depois.
Fiquei olhando pro quarto que eu estava pra ver se encontrava alguma coisa pra eu sair daqui, até eu ver a foto no chão de novo, peguei aquela foto e coloquei no bolso isso será usado pra depois.
No quarto simplesmente só tinha uma cama e um espelho, terminei de comer e guardei o garfo em baixo do colchão, fiquei olhando as paredes pensando como será que meu pai está será que está bem.
Olhei pra cima e vi uma pequena janela no topo da cama e tinha grades pra eu nem pensar em passar por ali.
Subi na cama e fiquei em pé nela, me apoiei na pequena janela olhando o céu de noite, a luz da lua batia no meu rosto, eu tava pensando se meu pai estava olhando a lua junto comigo, eu tô sentindo muita falta dele, eu quero meu pai.
Umas lágrimas cairam do meu rosto, eu ainda estava apoiada na janela, resolvi deitar e chorei até dormi.
Ipanema off.
Sampa on.
Eu tava deitado na cama, segurando um macacãozinho roxo que era da ipanema, essa foi a primeira roupinha que o rio comprou pra pequena ipanema, minha lágrimas caiam no macacão da minha filha.
Abracei ainda mais a roupinha, eu queria senti minha filha nos meus braços de novo.
Me levantei e fui olhar pra janela, e vi a linda luz da lua que estava batendo no quarto todo, me apoiei na janela.
Coloquei o macacãozinho no meu peito e olhei pro céu estrelado, só estava pensando se minha filha estava vendo o céu junto comigo, meu coração ficou ainda mais apertado.
Perde um filho doi mais do que pode imaginar, não sabemos se está bem ou não.
Eu quero minha filha de volta aqui comigo, eu vou achar ela nem que eu tenha que mandar uma pessoa pro hospital, e isso provavelmente vou fazer, mais vou achar minha filha.
Dei uma enxugada nas lágrimas e fui deitar de novo, mais eu dormi abraçado com a roupinha queria sentir como se ela estivesse comigo.
Ai ai ipanema onde está você minha princesinha.
~~continua~~
Gente eu chorei de verdade, talvez eu tenha feito uma referência ao dias das mãe, para aquelas que perderam seus filhos, e isso me fez eu ter um Treco aqui, to chorando de verdade😭😭😭😢
Tchau gente até o próximo capítulo👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfice se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.