Sampa on.
Eu tinha acabado de terminar meu expediente, e vi que era hora de buscar a ipanema na escolinha, percebi que metade do pessoal tinha ido embora também.
Sai da empresa e fui dirigindo até a escolinha da ipanema, cheguei lá e tinham pelo menos umas cinco crianças esperando os pais no portão, mais ipanema não era uma delas.
Fiquei confuso a ipanema não deveria tá ali, desci do carro e fui em direção a professora que ensina a ipanema.
-oi com licença- falei cutucando o ombro dela.
-a oi senhor são Paulo- ela respondeu com um sorriso.
-a ipanema não deveria está aqui- falei curioso.
-senhor são Paulo a ipanema saiu daqui faz tempo, e ela foi naquela direção- a professora apontou na direção aonde dava pra ir na minha casa.
-entendi obrigada- falei dando meia volta pro carro.
Entrei no carro e comecei a dirigir, bom pelo menos ela foi pro caminho de casa mais não livra ela de um puxão de orelha por ela fazer isso sem nos avidar.
Não encontrei ela no caminho, cheguei em casa e não tinha ninguém nem mesmo o rio tinha chegado, procurei pela casa toda e nem sinal da ipanema.
Onde se enfiou essa menina, até que pensei deve tar no Guarapuava brincando, peguei o celular e liguei pro Paraná.
📲alô
📲oi Paraná
📲oi sampa tudo bem
📲Paraná a ipanema tá ai com o Guarapuava.
📲Não ela nem teve como vim aqui agente saiu a tarde toda.
Meu nervosismo começou a aumentar.
📲Ta bom brigado pela informação.
Desliguei o celular e meu nervosismo bateu mais ainda cadê essa menina.
Ouvi a porta abrindo e pensei que o rio que podia ter buscado ela e ter levado num passeio, mais não só tinha o rio na porta.
-oi boneca como você tá- rio falou jogando a mochila no sofá.
-rio eu não tô nada bem a ipanema sumiu- falei nervoso.
-o que!! Do que você ta falando- rio falou surpreso.
-ela não tá na escolinha, não tá em casa, não tá na casa do Guarapuava onde tá a minha filha rio- falei alterado.
-calma sampa- rio falou.
-só vou ter calma quando minha filha estiver aqui na minha frente- falei me sentando no sofá pra ver se me acalmava.
-pera ai vou ligar pro pessoal e eles vão me ajudar a procurar ela, talvez ela esteja no meio da rua- rio falou pegando o celular.
-rio e se ela se perdeu ou se machucou, eu não quero pensar o pior- falei colocando a mão no peito que estava apertado.
-não se preocupe sampa vamos achar nossa filha- rio saiu pra cozinha espetando alguem atender.
Fiquei ali na sala com o peito doendo de tanta preocupação.
Passou um tempo.
Eu ainda estava no sofá mais o Paraná e a espirito santo estavam comigo pra me acalmar, enquanto o rio e os outro foram procurar a ipanema.
-eles estão demorando demais- falei olhando pra janela e vendo o céu ficar escuro.
-calma sampa eles vão achar ela- o Paraná falou colocando a mão no meu ombro.
-você só fala isso porque não é seu filho que está desaparecido ele esta ai no seu lado vivo e bem- falei apontando pro Guarapuava que estava sentado no sofá fazendo carinho na capivara.
-não exagera Paulinho ele tá tentando te acalmar- espirito santo falou.
-só vou me acalmar de verdade quando minha filha aparecer por aquela porta viva e bem- falei apontado pra porta.
A porta foi aberta, eu dei um pulo no sofá ansioso por notícias, o rio passou pela porta me olhando com um olhar de decepção.
-ela também não está no parque- rio falou dando espaço pros outros entrarem na casa.
-vocês procuraram direito- falei nervoso.
-procuramos em tudo Paulo- MS falou ajeitando o chapéu.
-procuramos nas ruas, nas rodovias, nos parques em tudo, procuramos até nos nossos estados- minas falou chegando perto de mim.
-bah, ligamos até pro pessoal do norte e nordeste que também estão procurando nos estados deles- RS falou chegando perto do filho que estava brincando com a capivara.
-meu pai, onde está nossa filha rio- falei me sentando no sofá de novo.
-calma boneca, vamos achar ela nem que tenhamos que ficar a noite inteira procurando- rio falou colocando a mão na cabeça.
Minha cabeça tava começando a girar, eu resolvi que iria tomar um ar e resolvi sair deixando todo mundo lá dentro.
Fiquei olhando o céu pensando onde minha menininha poderia estar, até eu olhar pro chão na frente da porta, eu vi um envelope com meu nome escrito.
Peguei o envelope e fui pra dentro, todos me olharam com o papel na mão e abri.
Lá dentro tinha dois papeis, o primeiro era uma foto, que quando eu vi direito congelei na hora.
A foto mostrava a ipanema amarrada numa cadeira, quando vi a foto minha pernas pareceram que pararam de funciona, eu cai no chão sem sentir o movimento delas, se não fosse o Goiás que estava ali no lado eu teria caído de cara no chão.
-meu deus o que ouve sampa- rio veio na minha direção preocupado.
Todos me olharam preocupados, eu tava ali no chão imóvel com o Goiás me abanando.
Até que peguei o outro papel e ver que era uma carta, criei forças pra ler e tava escrito o seguinte.
"Se quiser ver sua filha de novo são Paulo, melhor você fazer o que eu mandar"
~ass:L"
Quem é esse L eu vou quebrar a cara dele se ele ousar encostar na minha filha, continuei ali no chão, até o rio pegar a foto da minha mão e também ficou assustado.
Mais isso não vai ficar assim, mais não vai.
~~continua~~
Tchau gente até o próximo capítulo👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.