Sampa on.
Acordei com meu corpo todo quebrado, me levantei e olhei pro lado e não vi o rio ali, andei até o banheiro e me vi no espelho.
Meu rosto estava inchado e vermelho, é claro passei quase a noite inteira chorando.
Voltei pro quarto e vi na cama a roupinha da ipanema que eu tinha dormido em cima, peguei a roupa e olhei pra ela.
Até que apertei meus punhos, eu não vou deixar o choro me levar, eu vou achar a minha filha de um jeito e de outro.
Nenhum sequestrador de merda vai me deixar abalado, se eu ficar aqui o tempo todo no quarto chorando minha filha nunca vai aparecer.
Eu vou achar esse sequestrador e vou dar tanta porrada nele que até a mãe não vai reconhecê-lo.
Sai do quarto e fui pra sala, cheguei lá e vi o rio dormindo tranquilamente no sofá, eu aposto que ele dormiu agora, quando ele fica nervoso ou preocupado, ele é capaz de ficar uma noite sem dormi.
Resolvi abri a porta pra dar um ar na casa, e no lado de fora no chão já vejo uma carta.
Peguei rapidamente e abri, se for da minha filha, e era mesmo na hora de abrir, e ainda não sei porque tá escrito só meu nome na carta.
"São Paulo sua filha está bem, você criou uma filha bem forte, igual você, se quiser de volta a sua filhinha ipanema, pede pro teu maridinho rio de janeiro.
Vier conversar comigo na frente dos prédios, se conseguimos ter uma conversa boa talvez eu mostre pra ele o prédio que sua filha está escondida"~ass:L
Tá bom agora tenho uma pista da minha filha, é tá num prédio, em que prédio eu não sei.
Se ele quer conversar com o rio, esse sequestrador nos conhece como?
Bom eu não sei de mais nada pra falar, eu só quero minha filha.
Fui pro lado do rio pra ver se acordava ele,cutuquei ele de vagar até ele acordar, ele abriu os olhos devagar e me olhou com sono.
-hhm...boneca que foi- rio falou bocejando.
-levanta desse sofá, que você tem uma missão- falei já colocando a carta na cara dele.
O rio leu a carta e ficou surpreso.
-o quê será que esse cara quer comigo- rio falou.
-não sei, mais você tem que ir, se você descobrir onde a ipanema está vai ser melhor ainda- falei levantando do sofá- se não quiser ir sozinho, chama o sul ou o MS o minas, qualquer um mais vai- vai nervoso.
-está bem boneca, isso está muito suspeito pra ir sozinho- rio levantou do sofá e pegou minha mão- vou trazer nossa menininha de volta.
-espero mesmo- falei.
Sampa off.
Guarapuava on.
Eu tava brincando com a naná na sala.
Fiquei ali porque o pai sul tinha que sair com o tio rio, e o pai Paraná teve que ficar com o tio são Paulo, e claro que eu tinha que ir junto.
Eu tava sentindo falta da ipanema, eu mesmo queria achar ela, mais aposto que meu pai não vai deixar de jeito nenhum.
Eu tava sozinho na sala com a naná, enquanto o meu pai e o tio estavam na cozinha conversando.
Olhei em voltar da sala e não vi nada demais, até eu ver o papel em cima da mesinha da sala, peguei e li.
Bom eu ainda tava aprendendo a ler, mais já sabia metade das palavras.
Eu li que era pro tio rio ir nos prédios que tem a algumas quadras daqui, aqui era perfeito eu poderia ajudar o tio rio na procura da ipanema, eu sei onde fica esse prédio, se eu chegar antes do tio rio eu posso ver de qual apartamento o sequestrador está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.