Narrador on.
Guarapuava estava de boa no seu quarto, quando recebeu uma notificação no celular.
Abriu e viu que era mensagem da Ipanema.
IPANEMA🌅🏖
Guarapuava-
-Sim querida
Você vai ter que vim aqui
Amanhã--porque?
Porque eu falei pros meus pais que tamos namorando, e pra meu pai rio não ir ai te matar ele quer que você venha aqui amanhã-
-então tá vou ai
Esta bem tchau-
-tchau
Guarapuava jogou o celular na cama e se levantou.
Foi andando até a sala, e viu seus pais assistindo TV enquanto comiam um salgadinho.
-pai- Guarapuava puxou a camisa do paranaense.
-sim- Paraná tirou o olho da TV.
-pai, eu já te contei que tô namorando né- guarapuava falou um pouquinho vermelho.
-sim e o que tem- Paraná falou curioso.
-é que parece que o pai da Ipanema não gostou muito- Guarapuava falou tremendo.
-o rio, ele é assim depois passa não se preocupe- Paraná falou calmo.
-é que eles me chamaram pra ir amanhã na casa deles, só vim pedi que coloquem cadeado na porta- guarapuava deu a volta e voltou pro quarto.
-eu em- Paraná falou.
-o que ele tem- sul falou confuso.
-acho que o rio falou mais do que devia- Paraná voltou a atenção pra TV.
~enquanto isso em outra casa.
-da pra acreditar num negócio desses- RJ anda de um lado pro outro no quarto.
-pra mim você tá exagerando- são Paulo falou tentando se arrumar na cama.
-eu exagerando por favor, eu me preocupo com o bem esta da minha filha e você diz que eu to exagerando- rio falou apontando pro proprio peito.
-você literalmente ia matar o namorado da nossa filha rio, e você diz que não exagerou- são Paulo falou se irritando porque não achava posição certa pra dormi.
-mais eu quero ver esse moleque aparecer na minha frente, não vai ter nem ninguém nem Ipanema que vau me segurar pra pular no pescoço dele- rio falou bravo.
-ele vai vim aqui amanhã, eu tava pensando porque a gente não da uma passeadinha num lugar, ai agente leva o guarapuava pra já conversar e relaxar o que acha- são Paulo falou.
-se aquele infeliz entrar no meu carro na primeira parada vou taca-lo pela janela- rio falou com raiva.
-então tá amanhã nós todos iremos passear pra refrescar a cabeça- são Paulo pegou a coberta e se cobrindo- e vai ter mais um espaço no carro vamos chamar o minas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha de Ipanema.
Fanfictione se o sampa ficasse grávido. os personagens são da nikkiyan. mais a inspiração da menina pra história veio da: 🔞pipoka🔞 comícios open❤. quero que dem muito crédito a ela, por criar essa menina. boa leitura.