capitulo 45

79 10 8
                                    

Rio on.

Eu tava agora no hospital no lado do sampa, já tinha passado os dois dias então estavamos esperando o médico vim dar alta pra ele.

Nesse meio tempo que a gente tava ali, a enfermeira trouxe o bebê pro sampa poder ver.

Nesses dois dias o sampa nem olhou o bebê, porque não deixaram ele ver por causa da fraqueza do sampa.

Quando trouxeram o bebê, o sampa já o abraçou com muito amor.

-você é tão fofinho meu filho- o sampa falou olhando pro bebê.

-ele é literalmente sua cara, menos os olhos mais é uma copia sua- falei dando um pequeno sorriso.

-verdade, nós fizemos um mini eu- o sampa falou nem tirando os olhos do filho.

-sabe o que pensei- falei.

-o que.

-que deveríamos chamá-lo de são Paulo junior- falei sorrindo.

-são Paulo junior, que brega- ele falou rindo.

-coé tu concordou em chamar o muleque de junior, a gente só tinha que escolher um dos nossos nomes, e porque não o seu- falei.

-tudo bem....você é meu menino são Paulo junior- sampa falou dando uma risadinha pro menino- e a Ipanema deve tá ansiosa pra ver o irmão.

-putss- falei nervoso, merda esqueci de falar pra Ipanema sobre o irmão.

-o que foi- sampa falou confuso.

-eu meio que esqueci d falar pra Ipanema, e eu deixei ela na casa do minas nesses dois dias, sem dizer onde a gente tava- falei abrindo um sorriso de nervoso.

-então ela não sabe- sampa falou arqueando a sombrancelha.

-sim.

-ela vai ter uma grande surpresa quando a gente chegar em casa- sampa falou.

-ela vai ter mesmo- falei rindo.

Depois de uns minutos o medico veio e trouxe a alta pro sampa.

Pegamos tudo do bebê e do sampa e fomos em bora, o lado ruim era que o sampa tinha que usar cadeiras de roda por um tempo por causa do cansaço mais em um dia ele poderia andar normal.

Fomos pro carro, tava tudo normal, só que antes de irmos pra casa a gente tinha que passar no minas pra pegar a Ipanema.

Chegamos lá, e tava a Ipanema na varanda com os braços cruzados nos olhando com cara de brava.

Eu sai do carro e fui pra varanda com ela.

-oi Ipanema, vim te buscar- falei no lado dela.

-porque agora vocês querem me buscar- Ipanema falou com a cara virada.

-ué porque a gente teve um probleminha- falei.

-"porque agente teve um probleminha" você falou isso a dois dias e não me disseram que probleminha era esse, que eu não podia saber- Ipanema falou com o tom de voz brava.

-é que esse problema era muito dificil de falar filha- falei me sentando no lado dela.

-muito dificil, e por esse motivo vocês me largaram com o tio minas por dois dias sem me falar nada- Ipanema falou.

-eu tive que sair com seu pai e não podia te deixar sozinha- falei.

-me largar sozinha não é desculpa, vocês dois me esqueceram lá na praça com o tio minas e me trouxe pra cá sem me dizer o que tava acontecendo, aliás aposto que não foi nada- Ipanema falou.

Garotinha de Ipanema. Onde histórias criam vida. Descubra agora