Notas da Autora

10.6K 552 63
                                    

E lá vamos nós para uma outra hístoria...

E aí, galera!!! Espero que estejam bem, porque eu estou muito feliz de finalmente estar trazendo essa fic para vocês!!! Porém, como sempre, preciso deixar alguns avisos antes de vocês seguirem, para que ninguém fale com não avisei. Não vou enrolar muito, prometo!

AVISO 01. Fallen Angel é uma fanfic puxada para o genero hot, ela conta com uma história que é bem construída no decorrer dos acontecimentos, então não estou entragando somente putaria sem sentindo aqui. Mas vale lembrar que essas cenas, além de extensas, são muito gráficas, com palavreado extremamente vulgar e sujo, incluindo fetiches como tapas, então, caso você não se sinta confortavél vendo um personagem levar um tapão, por favor não continue.
ps: boatos de que teremos o famoso 69 nessa aqui...

AVISO 02. Como dito anteriormente, há uma história construída nesse universo, e ela já é abordada nos primeiros capitulos para depois conseguirmos seguir para as putarias que é o que eu sei que vocês gostam.

AVISO 03. Fallen Angel é uma fanfic concluída, e será atualizada todos os dias às 19:30 como de costume, então podem ler sem medo de abandono kkkkkkkkk
ps: estão disponibilizados os quatro primeiros capítulos agora para vocês!

AVISO 04. Se divertam muito com a bailarina...

PS: ME SIGAM NO INSTA E NO TWITTER, VAMOS SER BESTIES:
twitter: outxthis
insta: eualyssah

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora