capítulo 20

724 131 34
                                    

O dia seguiu tranquilo no convento, com Jim no comando dando as coordenadas ficou tudo mais fácil. Assim que a noite chegou, Sam e Tee se retiraram do meio das irmãs, ansiosas para tomarem banho e começarem a se preparar. Mon não havia dito nada, mas a noviça avisou que ela poderia ir até o quarto delas para se arrumar, caso mudasse de ideia.

Sam já havia separado sua roupa e começava a vesti-la. Iria usar um conjunto amarelo com uma saia e blusa ciganinha. Fitou Tee de relance notando que a mesma também já estava vestida e começava a fazer sua maquiagem. Felizmente Sam carregava alguns itens de maquiagem consigo e Tee quase a beijou de alegria quando descobriu.

- Acha que a freira vai vir? - a loira comentou, enquanto fazia um delineado preto no olho. Tee estava linda usando uma saia preta colada, com uma blusa tule e sutiã de renda na mesma cor. Sam se virou para o espelho começando a arrumar os cabelos.

- Não sei. - disse sincera.

Não fazia ideia do que se passava na mente de Mon. Mesmo que a freira fosse politicamente correta na religião, seria bom para ela aproveitar um pouco e curtir com elas essa noite.

- O que tá rolando entre vocês duas? - o tom de Tee era de puro interesse, Sam buscou encarar a amiga, vendo os olhos da mesma semicerrados em sua direção.

- Como assim? Não está rolando nada. - alegou.

- E eu nasci ontem. - Tee sorriu em deboche. - Eu não sou boba irmã, sinto a tensão sexual entre vocês de longe. Só não percebi quando aconteceu. - a mais nova deu de ombros, voltando a fazer sua maquiagem. Sam rolou seus olhos. Não era possível que estariam demonstrando algo, nem chegaram a fazer nada demais. Claro que já tinha criado um carinho por Mon e a respeitava, mas isso eram coisas que ela também sentia por outras pessoas.

Voltou a olhar-se no espelho, quando ouviu duas batidas na porta. Fitou Tee por míseros segundos, logo indo até a mesma. Torcia para que não fosse nenhuma freira bisbilhoteira e sim Mon ali. Caso contrário estariam encrencadas.

Ao abrir, sua surpresa logo foi tomada por um grande sorriso. Sam rapidamente deu espaço para que Mon entrasse, em seguida fechando a porta. Seus olhos se encontraram mais uma vez e às duas compartilharam de um sorriso entusiasmado, provavelmente pelo que viria nas próximas horas.

- Agora sim ficou tudo mais interessante... - Tee murmurou atraindo a atenção da latina.

- Que bom que veio. - Sam disse com um lindo sorriso, fazendo Mon suspirar baixinho.

Estava nervosa, mas a sensação era boa. Um tipo de nervoso gostoso. Fosse a ansiedade que sentia por dentro, ou por estar perto de Sam, fazia tudo em seu corpo remexer-se de maneira agitada. Não podia negar que estava com medo também, mas tentava bloquear isso no momento.

- Pode deixar que eu faço sua maquiagem. - Tee disse do outro lado do quarto e Mon assentiu um pouco perdida.

- Se arrume, uh? Já, já teremos que sair. - Sam falou e Mon então passou seus olhos sobre ela.

Sam estava estupidamente linda. Não sabia se era seu cabelo, ou aquela roupa que demarcava seu corpo. Ela nunca tinha a visto usando no convento, mas achou que lhe caiu muito bem. Tudo em Sam gritava a palavra atraente para um... céus, se tivesse que usar um palavrão agora, com certeza seria caralho. Atraente para um caralho.

Assentiu para a noviça após certo tempo presa em devaneios e foi próximo da cama de Sam para se trocar. Tee terminou com o que fazia e chamou a amiga para sentar-se em sua cama, pois iria fazer uma pequena maquiagem nela também. Mon não tinha muitas roupas como as das garotas ali, na verdade, não tinha nenhuma. A não ser aquela que Sam havia lhe dado, sendo essa a que Mon usaria para a noite. Ao terminar de vestir-se notou que a peça havia lhe caído perfeitamente bem, deixando-a até mesmo confortável.

 𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora