capítulo 48

556 108 16
                                    

Na noite que passaram juntas, Sam havia trocado alguns beijos e carinhos com Mon, de modo que se curtissem e aproveitassem uma da outra matando a pequena saudade que haviam sentido. Sam estava tranquila e Mon perecia se sentir da mesma forma.

No entanto, na manhã seguinte, Sam havia acordado Mon já estava de olhos abertos e parecia distante, talvez pensando em tudo que havia feito nas últimas horas, ou talvez estivesse até mesmo arrependida.

Sam piscou algumas vezes e se sentou na cama ao lado de Mon, vendo que a mesma mexia no tecido do edredom de cabeça baixa.

- Bom dia, anjo. Está tudo bem? - perguntou de forma carinhosa, soando um tanto rouca.

- Bom dia Sam, está sim. - Mon deu um fraco sorriso a olhando, mas logo voltou a olhar para seus dedos mexendo.

- Tem certeza? - Sam se aproximou acariciando os cabelos de Mon e quando a mesma assentiu novamente, Sam beijou sua testa e devolveu o pequeno sorriso. - Tá bom. - Respondeu e logo saiu da cama, apanhou seu celular vendo que já passavam das 8h da manhã, lendo em seguida uma mensagem de Tee avisando que havia saído do quarto e descido para tomar o café da manhã do hotel. Sam suspirou baixinho, e seguiu pra o banheiro.

Notou que Mon já havia estado ali pois sua escova de dentes estava sobre a pia. Mesmo sentindo um leve incômodo por vê-la daquela forma, Sam preferiu dar espaço para que a garota pensasse sobre o que estivesse a incomodando, e só então insistiria novamente. Resolveu tomar um rápido banho de chuveiro para acordar de vez, já que teriam um dia cheio com muitas coisas para resolver.

Mon ainda na cama, ouviu o barulho do chuveiro e deu um suspiro baixinho. Levantou-se da cama abrindo as cortinas do quarto e observou o dia lindo que fazia lá fora. Por mais que estivesse presa em pensamentos sobre o que seu pai faria quando descobrisse, ou pior, no que pudesse acontecer consigo se caso... não. Ela não podia ficar pensando dessa maneira. Nada iria acontecer. Estava tudo bem, tinha Sam e outras pessoas maravilhosas ao seu lado. Já havia cumprido tempo demais naquele convento e já havia passado da hora de viver sua vida.

Havia acordado bem cedo aquela manhã e aos poucos sua ficha ia caindo. Mon não queria preocupar Sam com seus conflitos internos por isso não havia falado nada sobre. No entanto, sabia que estava sendo injusta em talvez deixá-la considerando coisas que não fossem reais, como um possível arrependimento de sua parte.

Se afastou da janela andando para o meio do quarto, quando teve uma ideia maluca e um tanto ousada. Mon mordeu o lábio inferior em receio, começando a retirar seu pijama e deixando o mesmo largado sobre a cama. Em seguida, andou a pequenos passos em direção do banheiro e abriu a porta de forma devagar, mas logo entrando.

Avistou Sam através do box embaçado, e rapidamente retirou a única peça que ainda restava em seu corpo, parou de frente ao vidro e levou uma mão abrindo o mesmo e entrando.

Sam tinha seus olhos fechados debaixo d'água enquanto molhava o cabelo e Mon se permitiu admirar o corpo nu da garota por um breve momento. Assim que fechou a porta, consequentemente fazendo um pequeno barulho, Sam abriu seus olhos se sobressaltando pelo pequeno susto. Mas ao ver que era Mon ali, a garota relaxou seus ombros e lhe deu um sorriso doce, percebendo no segundo seguinte que Mon estava sem nenhuma peça de roupa.

- Oi... - falou de modo hesitante, mas Mon logo andou em sua direção passando os braços por seus ombros, juntando seus corpos debaixo do chuveiro e colando seus lábios em um beijo molhado.

Sam agarrou sua cintura, deslizando facilmente as mãos sobre o corpo de Mon, gemendo baixinho ao sentir a língua da garota em contato com a sua e o puxão gostoso que Mon lhe deu ao agarrar seu cabelo.

 𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora