A cena que Sam presenciava chegava a deixar tonta pela surpresa e a alegria em vê-los todos juntos ali, incluindo Jim.
- Eu não acredito... - Sam disse tampando sua boca.
- Como...? - Mon falou em abalo repentino por ver todos ali, principalmente Jim. E também por supostamente ser aniversário de Sam.
Mon olhava de Sam para Jim, percebendo a animação que a menor exibia.
- Você achou mesmo que eu iria esquecer? - Tee disse a Sam deixando o bolo sobre o carrinho do hotel, onde tinham mais comidas e foi até Sam a abraçando apertado. - 8 de Agosto, dia da minha pessoa favorita! - murmurou, Sam retribuía o abraço fortemente.
- Obrigada, eu estou tão surpresa! Eu nem desconfiei de nada.
- A intenção era essa, duhh. - Tee falou ao separarem enquanto ria.
Logo todos abraçaram Sam e por último ficou Mon, que ainda tinha sua expressão um pouco confusa e atordoada.
- Por que não me disse que hoje era seu aniversário, amor? - falou a abraçando. - Parabéns! - disse a tendo em seus braços enquanto acariciava suas costas.
- Desculpe, acho que não tivemos tempo para isso. Quer dizer, eu esqueci. E também nunca comentamos sobre datas de aniversários. - Sam falou ao se separarem. - Para ser sincera, nem eu estava lembrada de que hoje era meu aniversário. - disse com um sorriso, mas Mon não riu pois se sentia um pouco decepcionada por não saber sobre aquilo.
- Vinte e quatro anos. Tá ficando velha hein, fumacinha. - Heng comentou enquanto abria do refrigerante que estava ali.
- E você nem me disse nada. - Mon disse magoada para Tee, a mesma ergueu as mãos em rendição como se não tivesse culpa.
- Eu não podia contar, era uma surpresa para as duas. - falou, logo puxando Jim e Yuki para perto de si. - Elas irão conosco para Miami! - o sorriso largo que cortou seu rosto era de pura alegria.
- O que? - Mon falou em completo choque.
- Sério? - Sam disse ao mesmo tempo que Mon, olhando incrédula para as garotas.
- Simmm!!! - Jim pulou batendo palminhas e correu para abraçar Mon.
- Não minta para mim. Está falando sério? - Mon disse já com lágrimas nos olhos e Jim assentiu rapidamente.
- Depois que você foi embora, eu fiquei pensativa com a proposta de Yuki em me levar junto. Tee havia combinado com ela da gente vim hoje pra cá e fazermos essa surpresa pra Sam. - Jim apertou as mãos de Mon, sorrindo animada para a amiga. - Conversei com Inez e ela foi totalmente compreensiva e até me ajudou a sair sem que a madre me visse. - sorriu travessa, fazendo Mon compartilhar do mesmo sorriso.
- Mas... e você Yuki? Seus pais, a loja? - Mon falou a olhando e a garota terminou de mastigar do pão com salame que comia para lhe responder.
- Eu disse para eles que já estava na hora de eu sair explorar novos ares, e eles não me impediram. Até me deram a ideia de montar uma loja filial em Miami. - a garota disse dando de ombros, logo voltando a comer.
Sam sorria ao ouvir as garotas falarem enquanto cortava do bolo, já que Tee estava a apressando pois queria comer logo. Mas assim que ouviu seu celular tocando do quarto, a morena largou tudo e correu rapidamente para atende-lo.
- Isso é tão surreal. Ainda não acredito que vocês estão aqui e vão ir conosco. Obrigada virgenzinha! - Mon juntou as mãos agradecendo aos céus e se sentou ainda em choque, vendo Jim rir de sua cara.
Heng comia do que estava nas bandejas de metal e bebia do suco em seu copo, enquanto ria das reações das garotas. Era certo que estavam todos felizes, tudo havia sido combinado no día anterior por eles e executado da melhor maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀: 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐙𝐉𝐅𝐕 Desde pequena, Mon já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai Aon, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Mon sobre...