capítulo 37

595 104 33
                                    

Os toques soaram novamente, só que dessa vez mais fortes, o que fez com que Sam se sentasse procurando por sua calcinha, onde logo a achou e começou a vesti-la. Mon rapidamente fez o mesmo.

- Eiii, abram essa porta. Sou eu! - Tee exclamou impaciente do outro lado.

- E eu! - uma Jim disse reprimida.

No mesmo momento Sam riu fraco, rolando seus olhos e observou Mon soltar um suspiro aliviada.

- Já vai. - Sam gritou de volta, em seguida se aproximou da freira arrumando o cabelo da mesma e lhe selou os lábios dando um pequeno sorrisinho.

- Anda logo! Não acredito que vocês estão fazendo coisinhas a essa hora do dia. - a loira ralhou, soando com a voz abafada.

Sam e Mon no entanto, não pareciam se importar, Mon até mesmo começou a arrumar o hábito na cabeça da noviça.

- Que coisas? - ouviram a voz de Jim soar em seguida.

Mon deu um pequeno sorriso, abraçando o corpo de Sam uma última vez.

- Adorei isso que fizemos agora... foi tão... - Sam deu uma risadinha dando-lhe um casto beijo antes de se afastar.

- E existem tantos outros jeitos, querida... - foi o que a morena disse antes de abrir a porta e fitar as garotas.

Mon por outro lado ficou um um tanto curiosa, gostaria muito poder experimentar com Sam esses outros jeitos.

- Já tranquilizou minha criança? - Tee perguntou entrando no quarto, indo até a freira que colocava o hábito.

- Mon, Bernadete está perguntando por você, ela vai começar com a aula de croché agora. - Jim falou da porta.

- Eu estou bem. - Mon respondeu a Tee que a segurava pelos ombros examinando-a. - E sim, eu já vou ir lá. Obrigada por me chamar, Jim. - falou ao fitar a menor.

Jim sorriu, mas olhou desconfiada para Sam que estava encostada na porta e Mon que se mostrava completamente sorridente. Enquanto Tee teve os olhos presos nos pequenos doces de bananas cristalizados sobre a mesinha.

- Hmmm, docinho de banana... Vou pegar um. - avisou logo pegando um dos que Sam havia levado.

Mon ao lembrar-se do doce pegou um também, logo saindo com as garotas do quarto. Se despediu de Sam com um sorriso leve e seguiu com Jim comendo do doce até estar com a senhora para ter a sua aula.

Tee caminhava tranquilamente com Sam pelos corredores terminando de comer seu doce, quando se lembrou de algo, parando abruptamente.

- Sam! Você precisa ir até a cozinha comigo. - disse com leve desespero. - Teresa fez torta de morangos para a sobremesa depois do jantar e ela não vai querer me dar um pedaço agora se você não for lá comigo e pedir. - disse totalmente séria apontando um dedo para a amiga.

Sam ao se dar conta do que era sormu negando e continuou a andar.

- Primeiro preciso ir ver minhas princesas. - disse simples ao dar de ombros. No entanto, Tee a fitou como se a mesma tivesse acabado de lhe dizer uma polêmica.

- Princesas?

-Sim. Grace, Cleo e Dorothy. - falou ao chegar no pátio.

- Quem são essas? Vou contar para Mon! - ameaçou a garota, fazendo a mesma rir alto.

- Não seja boba. Estou falando das florzinhas que rego diariamente. - a morena se abaixou pegando um regador e caminhou até os vasos dispostos pelo pátio, logo molhando as plantas.

- Jesus! Quem dá nome pra flor, Sam? - Tee falou perplexa cruzando os braços enquanto via a amiga cumprimentar as flores e até mesmo conversar com elas.

 𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora