capítulo 22

777 149 23
                                    

Enquanto se afastavam, viram Jim e Yuki se juntando as garotas para dançar aquela música. Logo um homem alto e moreno estava em cima de Jim, assim como seu amigo loiro havia chegado em Nita, que não perdeu tempo em se exibir para ele.

Sam apanhou um copo de bebida na mesa antes de andar pela casa entre as várias pessoas espalhadas por ali, ainda segurando a mão de Mon. Passaram pela cozinha chegando na parte externa, haviam poucas pessoas no local, a maioria fumantes em grupos de duas ou três pessoas. O resto das pessoas estavam concentradas na casa e em frente, por conta dos grandes barris de cerveja disponibilizados logo na entrada.

Havia uma parte entre a casa e o lavabo para a piscina, Sam parou com Mon ali, bebendo um gole da cerveja em seu copo. A música ainda podia ser ouvida de onde estavam e a morena balançava seu corpo no ritmo da mesma. Mon encostou na parede e tomou o copo das mãos de Sam.

- O que disse para Tee? - perguntou curiosa.

- Que ia ao banheiro. - Sam deu um passo à frente apoiando um braço ao redor de Mon, enquanto fitava seus olhos com um sorriso esperto.

Mon bebeu do conteúdo do copo sem desviar dos olhos de Sam, mas ao sentir o sabor da bebida fez uma careta e engoliu rápido. Sam soltou um riso nasal e pegou o copo vermelho de volta terminando de beber, em seguida jogou o mesmo no chão.

- Que gosto horrível. O que é isso? - a garota perguntou em tom inocente e Sam riu.

- Cerveja, querida. - falou se aproximando um pouco mais, colocando uma parte da franja de Mon atrás da orelha. - A princípio não tem um gosto muito agradável mesmo. - completou.

Mon ergueu as sobrancelhas ao assentir e passou seus olhos pelo rosto de Sam. Sentia-se ansiosa como sempre ficava ao estar perto da garota, mas mais que isso, sentia um calor iminente com a proximidade. Queria muito tocá-la e sentir os lábios rosados contra os seus mais uma vez.

- Por que viemos aqui? - perguntou hesitante, mordendo seu lábio por dentro.

- Achei que quisesse ficar a sós comigo. - Sam soprou baixinho, admirando cada delicado traço do rosto da garota.

Mon deu um sorriso espontâneo, pois Sam havia acertado em cheio. Com sorte ela também saberia que Mon estava louca para beijá-la.

- O que acha de me ensinar o que prometeu outro dia? - Mon murmurou com sua voz ligeiramente enrouquecida.

Sam chegou a dar um pequeno sorriso, mas logo umedeceu seus lábios prendendo o inferior entre os dentes. Tinha um olhar profundo em Mon e acariciou um lado de seu rosto com calma, a garota já estava ficando nervosa com o silêncio da morena, mas apreciava do toque.

A ansiedade de Mon chegou ao fim quando finalmente Sam quebrou a distância e se aproximou selando seus lábios. Mon suspirou, levando as mãos para os ombros de Sam assim como havia feito da última vez. Estava mais confiante agora, e o medo de ser pega ou fazer algo errado eram quase nulos.

Sam juntou ainda mais seus corpos, de modo que Mon sentiu os seios da garota contra os seus. Deu outro leve suspiro, mas o prendeu assim que a morena entreabriu sua boca e passou a língua por cima de seus lábios. Mon atentou-se em fazer o mesmo abrindo um pouco a boca, e arfou ao sentir a lingual de Sam entrar em contato com a sua. Apertou suas mãos nos ombros da garota, mas logo levou uma mão até sua nuca quando Sam moveu sua cabeça ligeiramente para lado.

Uma das mãos de Sam correu para os cabelos de Mon se prendendo entre os fios, a morena deu uma leve puxada enquanto segurava firme o corpo de Mon. Serpenteava com a língua na boca de Mon de modo que a mesma gostasse dos movimentos que fazia. Separou então para tomar fôlego, abrindo seus olhos para ver a garota dar um lindo sorriso.

 𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora