A expressão fulminante que tomava o rosto de Sam se devia não apenas por serem pegas, mas também pela pessoa que estava logo ali a sua frente.
- Oh caralho! - Tee resmungo desacreditada.
- O que você quer, Nita? - Sam falou com notório aborrecimento, se aproximando da garota. Observou então que a mesma estava toda arrumada, com os cabelos soltos e um batom escuro na boca.
- Eu sei que vão sair. Eu ouvi a vossa conversinha mais cedo. - disse com obviedade, dando um sorrisinho de lado.
- A gente só pode ter salgado a santa ceia, não é possível. - Tee murmurou olhando com desgosto para a garota.
- Quero ir com vocês. Ou é isso, ou entrego vocês agora para a madre. - informou com desdém.
- Faz isso e eu te desço no soco. - a loira avançou na freira, mas Sam se colocou no meio rapidamente.
- Tá, espera. - encarou Tee de relance que tinha um olhar mortal para Nita, a mesma mantinha um olhar sério, de quem não estava brincando. - Você pode vir, mas nada de gracinhas. - avisou e a garota logo deu um sorriso vitorioso, assentindo.
- Sábia escolha, noviça. - Nita aproximou-se de Sam, deixando um beijo rápido no canto de sua boca.
- Vamos então, o que estamos esperando? - disse de forma cínica, indo até o portão virando a chave para abri-lo. Sam revirou os olhos limpando o batom de seu rosto, enquanto as outras fitavam Nita com irritação, menos Mon. A freira tinha um olhar matador e se controlava para não voar na garganta da garota petulante. Todas saíram e Sam fechou o portão com cuidado. Ainda descalças, correram até o final da rua vazia, encontrando o Jeep de Heng parado com faróis baixos. Assim que ele avistou as garotas, saiu do veículo e arregalou um pouco os olhos em surpresa por ver mais freiras do que esperava.
- Wow. Animadas? - o garoto deu seu sorrisinho amigável de sempre observando as freiras colocarem os sapatos.
- Muito!! - Tee foi a primeira a falar e correr para entrar no carro, sentando-se na frente.
- Heng, você sabe onde exatamente é o lugar da tal festa? - Jim falou ao se aproximar e o mesmo assentiu logo lhe contando. Jim pediu seu celular emprestado e discou para Yuki informando sobre a festa que estavam indo em uma cidade próxima, em seguida pediu para que a mesma fosse também e as encontrasse lá. Jim não sabia como estariam no final, Heng podia ser cuidadoso, mas seria bom ter alguém com mais um veículo. Assim que recebeu uma resposta positiva da amiga, encerrou a ligação devolvendo o celular para o garoto.
- Então, temos um probleminha. Não tem lugar para todas, alguém vai ter que ir no colo. - Heng informou, passando seus olhos sobre às quatro que estavam do lado de fora.
- Sem problemas, eu vou no colo da Sam. - Nita disse esperta, a morena encarou ela no mesmo instante com o cenho franzido.
- O que eu te disse? - Sam falou irritada. - Sem gracinhas.
- É só uma sugestão, nossa. - a garota deu de ombros cruzando os braços.
- Vamos fazer assim, Nita vai do lado esquerdo, eu no meio, Sam do lado direito e Mon... - Jim a fitou. - Você se importa de ir no colo da Sam? Você se importa também, Sam? - a freira disse e todos as olharam.
- Não. - Sam logo falou.
- Não, eu... não me importo. - Mon respondeu olhando sem graça para a morena. - Se estiver tudo bem para Sam, claro. - sorriu amarelo e viu a morena acenar positivo.
- Não vejo problemas. - respondeu.
- Beleza então. Vamos nessa antes que alguém nos veja aqui e me acuse de sequestro de freiras. - Heng falou em brincadeira, dando a volta no veículo e assumindo o volante. Jim entrou no carro, seguida de Nita, Sam se sentou e Mon entrou sentando-se em seu colo. A freira estava tão nervosa que começou a rir, mas mordeu seu lábio para reprimir. Segundos depois foi como se sentisse o ar lhe faltar, quando sentiu as mãos de Sam circularem sua cintura segurando na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀: 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐙𝐉𝐅𝐕 Desde pequena, Mon já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai Aon, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Mon sobre...