- Sinto como se tivesse cometido os sete pecados capitais só em assistir esse filme, - soltou Jim com os olhos arregalados.
Mon, após um tempo, ficou totalmente presa no filme e assustada com o que via. Nita, Tee e Sam, por outro lado, ficaram em êxtase.
- Eu queria muito morar na América do Norte, - disse Nita num suspiro sonhador, levando pipoca à boca.
- Eu queria ser amiga dessas garotas, - falou Sam, dando um sorriso esperto. Mon a sondou e Tee a encarou.
- Você iria querer fazer um ménage com elas, - a loira disse, dando risada, e Sam deu de ombros.
- Lógico, - a morena falou com um sorriso malicioso, mas notou que Mon a olhava pasma. - Brincadeirinha, - sorriu fraco.
Jim, que ouvia quieta a conversa das garotas, estava começando a desconfiar da sexualidade da noviça, mas não iria dizer nada até que tivesse certeza. Mon ainda um pouco surpresa, só não havia perguntado o que era ménage, pois havia acabado de descobrir graças ao filme.
- Eu achei muito bonito que a Faith se arrependeu e voltou para casa a tempo, - disse Jim, levantando-se para pegar biscoitos. - O bom filho à casa torna, está na bíblia, - completou.
- Só voltou porque deu ruim, - comentou Tee, e todas tiveram que concordar.
Tee foi até o aparelho para colocar outro filme, mas dessa vez Jim pediu para ver o que a noviça tinha ali, pois não estava com psicológico para assistir outro filme como aquele. Logo viu um de capa bonitinha, sendo esse um desenho.
- Põe esse, - pediu, e Tee assentiu com uma careta. Sabia que talvez tivesse traumatizado um pouco as freiras, menos a demônia, claro, então iria pegar leve.
- Qual é? - perguntou Mon curiosa. Sam levantou de seu lugar para pegar mais suco e preferiu sentar numa cadeira entre a mesa, onde estavam as comidas, e o sofá.
- Frozen. É um desenho, - disse Tee, franzindo o nariz, e Sam riu. Logo o desenho começou, e todas voltaram suas atenções para a TV.
{-}
Assim que o filme se aproximou do final, Jim não se conteve e desabou a chorar com a cena dos personagens morrendo e de Ana perdendo sua irmã.
Mon, ao ver que a amiga chorava, se juntou a ela com lágrimas nos olhos e a abraçou. Tee, do outro lado, tinha seus olhos marejados, e Sam fazia um bico com uma carinha triste. Nita, por outro lado, estava dando piscadas profundas, esparramada no sofá, mal vendo o que acontecia.
Quando o filme finalmente acabou com um final feliz, Jim respirou fundo, secando suas lágrimas, e Mon a soltou para fazer o mesmo.
- Esse amor entre irmãs é muito lindo. Mon, saiba que eu sempre vou amar você e estar aqui para o que precisar! - disse emocionada para a amiga, e a mesma assentiu, abraçando-a apertado.
Sam acabou rindo, e Tee juntou levemente suas sobrancelhas. Iria fazer um comentário, mas preferiu não dizer nada. Afinal, Jim era muito fofa. Levantou-se para por outro filme e viu que Nita dormia no sofá.
- Alguém manda essa daí ir dormir na cama dela, porque se eu for tirar ela daqui vai ser na bicuda, - resmungou, e as meninas então fitaram a garota adormecida.
Jim levantou e despertou Nita, que fez uma careta. A garota pensou em relutar e dizer que não estava com sono, mas deu-se por vencida e levantou-se, despedindo-se para ir para seu quarto. Estava cansada e com os olhos pesados, e Sam nem sequer ficou ao seu lado para que se aproveitasse do seu colo.
Assim que Nita saiu, Sam voltou para o sofá, e Mon rapidamente fez o mesmo, mordendo o lábio inferior para conter um sorriso bobo que queria tomar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚
Fanfic𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀: 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐙𝐉𝐅𝐕 Desde pequena, Mon já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai Aon, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Mon sobre...