capítulo 47

571 112 23
                                    

Quando entrou em casa com Mon, Sam seguiu direto para seu quarto com a garota, logo fechando a porta atrás de si para que pudessem conversar com privacidade. Ao se virar para Mon, viu que a mesma passava seus olhos pelo quarto observando o cômodo. Mesmo que a maioria das coisas de Sam já estivessem guardadas, algumas fotos, quadros e objetos continuavam enfeitando o quarto.

Mon sorriu vendo um ursinho de pelúcia marrom sobre a cama e então se virou para fitar a morena.

- Belo quarto. - Mon elogiou, e Sam deu um pequeno sorriso de canto se aproximando para que se sentassem na cama. - Qual o nome do ursinho? - disse lançando um olhar provocativo, fazendo Sam rolar seus olhos com isso.

- Bimo. - Sam respondeu formando um pequeno bico, o que fez Mon rir.

Sam então endireitou sua postura e se aproximou mais de Mon, passando a acariciar seu rosto com um leve toque, logo sorrindo pela boa sensação de ter Mon ali.

- Eu preciso me desculpar com você. - falou, buscando segurar uma mão da garota.

- Estou ouvindo. - Mon respondeu com um pequeno sorriso, logo umedecendo seus lábios. Sam deu um sorrisinho nervoso.

- Eu sei que fui muito errada em não ter te contado nada sobre a minha ida para Miami. Nós estávamos nos envolvendo e foi irresponsabilidade afetiva da minha parte, mesmo que no fundo do meu coração a minha intenção nunca fosse te deixar naquele lugar. Então eu te peço desculpas por isso. Fui uma verdadeira covarde. Mas você não sabe o quanto isso estava me matando por dentro, eu não iria conseguir ir embora sem você Mon. Eu iria passar naquele convento e te implorar para ir comigo. De joelhos se preciso. Estava pensando até em comprar um cacho de bananas e levar junto para que desse certo e você aceitasse vir.

Mon abriu um sorriso, fazendo Sam sorrir também por aquele momento, mas logo a morena mordeu o lábio inferior pelo nervosismo.

- Entendo que você tinha seus motivos para querer ficar, mas depois que te conheci eu apenas não podia te deixar lá. Então quero que saiba que eu estou muito feliz por você ter tomado essa decisão. Eu prometo fazer tudo para que você se sinta bem enquanto estiver comigo em Miami, ou em qualquer outro lugar. Sei que não foi uma decisão fácil afinal nos conhecemos há pouco tempo, e são muitas incertezas ainda. Mas eu prometo que estando comigo você será livre para fazer o que quiser. Até mesmo se você quiser conhecer outras pessoas... e... - Sam não se conteve em engolir em seco nesse momento, era óbvio que não queria Mon com ninguém além dela, mas se a garota quisesse conhecer o mundo e com isso outras pessoas, Sam jamais iria interferir. - E qualquer outra coisa que quiser fazer. - resolveu concluir, dando um fraco sorriso.

Mon olhava para Sam com olhos brilhantes, estava emocionada com as palavras que a mesma havia acabado de lhe dizer. Sam era simplesmente incrível, mesmo com toda a desordem em seu interior e tantas dúvidas futuras, Mon sabia que aquela garota era a pessoa certa para si. Algo dentro de seu coração lhe assegurava daquilo, e Mon também podia sentir total confiança na garota.

- Meu amor, eu não quero qualquer outra pessoa que não seja você. - Mon sorriu, apertando as mãos de Sam nas suas. - E eu estou pronta para ir a qualquer lugar, desde que seja com você. Quero descobrir coisas novas ao seu  lado porque sei que será mil vezes melhor. E sei que vou estar fazendo isso com a pessoa certa.

Sam respirou profundamente expirando de forma calma para não se desmontar em lágrimas pela emoção. Puxou o corpo de Mon para um forte abraço, aspirando do cheirinho da mesma e se aquecendo ainda mais com o calor de seu corpo.

- Eu fico muito feliz e aliviada com isso, querida. - sorriu, separando-se e encarando os olhos castanhos que tanto gostava. - Vou te fazer a garota mais feliz. Você merece muito isso, não só por tudo que já passou, mas por simplesmente ser essa pessoa adorável e extraordinária. - Sam se inclinou selando seus lábios. - E mesmo não sendo da forma como eu queria, não vou mais deixar nada em relação a nós para depois. - sorriu, sentindo seu coração acelerar ainda mais suas batidas. - Você, sendo essa pessoa esplendida, digna do melhor amor do mundo, aceita namorar com essa pobre alma desolada e fútil, mas que se pudesse daria esse mundo inteirinho só para você? - Sam podia sentir sua respiração falhar e suas mãos tremerem um pouco.

 𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora