Assim que chegaram no lugar, Tee desligou o som do carro que tocava alto como sempre, quando estava em seu comando. A loira avistou o bar com as várias mesas dispostas do lado de fora, com uma música latina tocando alto e não se conteve em tamanha animação.
- Hoje eu vou beber cachaça até sair pelo bico do meu peito! - a garota disse com um grande sorriso no rosto.
- Tee!!! - Sam e Mon falaram juntas não se contendo ao rir, e Heng ao sair do carro fazia o mesmo.
Todos atravessaram a rua dirigindo-se ao bar e Tee toda vez que via alguém o cumprimentava com um sorriso, alguns até com toques de mãos. Mon achava não ser possível conhecer tanta gente assim mas Tee estava ali para provar o contrário.
Escolheram uma das mesas para sentarem, com várias vermelhas e amarelas espalhadas dentro e fora do bar. O fluxo de carros era menor durante a noite, o que já não era muito durante o dia pois a vila de pescadores era pequena. O maior fluxo era sempre de motocicletas ou bicicletas.
Para tentarem despistar Nita, Jim ficou e iria esperar por Yuki, com sorte daria tudo certo. Mon apoiou os braços sobre a mesa, olhando envolta a decoração do lugar, sentindo uma energia boa de histórias possivelmente vivenciadas ali. Haviam quadros com fotos de pescadores, assim como decorações com conchas, redes de pesca, entre outras coisas.
Sam tocou na perna da latina de forma terna, seu maior medo era que Mon se sentisse muito desconfortável. A garota no entanto sorriu, tocando sua mão por baixo da mesa. Tee e Heng haviam levantado para comprar bebidas, mas logo voltaram com garrafinhas de cerveja e um drink de caipirinha para Mon.
Heng sentou-se novamente abrindo uma cerveja, observando as pessoas ao redor. Tee seguiu de volta ao balcão, conversando com Juarez e só voltou depois com duas porção de camarão e molho de alho. Sam que amava o marisco, não perdeu tempo em comer. Mon fez o mesmo provando e adorando a comida.
- Hoje eu preciso beijar na boca. - Tee declarou em um suspiro enquanto comia.
- Escolha um, tem muitos caras por aqui. - Heng observou fitando a loira.
- Já beijei alguns deles. E não queria repetir. - a loira fez uma careta. Foi inevitável para Mon não erguer suas sobrancelhas a olhando.
- Mais tarde chega alguém. - Sam alfinetou e Tee arqueou uma sobrancelha como se não a entendesse.
- E você Heng, não vì você ficando com ninguém sábado passado. - Tee falou mudando de assunto. - Vamos encontrar um boy para você hoje. - disse na caга dura. Mon automaticamente encarou Heng, não sabia que o garoto era gay, ele nem tinha jeito.
Heng riu alto, mas negou com a cabeça logo em seguida.
- Eu gosto de você Tee. Você é muito esperta. - apontou balançando sua garrafinha de cerveja e a loira jogou seus cabelos para o lado se gabando. - Mas meu coração já pertence a uma pessoa. E meus beijos estão guardados apenas para ele. - o garoto disse e Tee chegou até suspirar.
- Que lindo. Quem é o sortudo? - a loira quis saber.
Sam que comia enquanto ouvia a conversa fixou seus olhos em Heng. Ele deu um sorriso de lado, com um olhar apaixonado.
- Nop. Mas ele não mora aqui. Está em Londres.
- Eita porra. - Tee falou. - Longe hein.
- Não há distância para o amor. - rebateu.
- Concordo com você Henzoca. - Sam falou, Mon a olhou com um sorriso.
- Vocês já se viram? - Tee perguntou, logo bebendo de sua cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚
Fanfiction𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀: 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐙𝐉𝐅𝐕 Desde pequena, Mon já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai Aon, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Mon sobre...