Após o almoço, Sam voltou até a biblioteca afim de achar algo para ler e se distrair durante aquela tarde. Se ainda tivesse que passar mais tempo na igreja fingindo rezar, queria pelo menos carregar um livro interessante consigo. Torcia para que por algum milagre encontrasse o seu livro favorito Nightmare, de gênero sobrenatural com uma pitada de romance. Mas devido às circunstâncias provavelmente não teriam nem um livro de romance naquele lugar. Por algum milagre divino, seus olhos fitaram um livro aparentemente interessante e de capa atrativa, onde dizia contar a verdadeira história de Eva. Pela sinopse parecia ser intrigante. Folheava o livro no final daquele corredor totalmente dispersa, não havia muitas freiras por ali aquele momento. Enquanto Sam lia as dedicatórias do livro de forma concentrada, não percebeu que alguém se aproximava.
- Muito culta. Chega ser bonitinho de ver. - Nita disse se aproximando e passando por trás de Sam, até estar do seu outro lado. - Pena que não cuida dos pulmões da mesma forma. - A morena imediatamente ergueu seus olhos, vendo a garota tocar os livros na prateleira, fingindo procurar por algum. Sabia que boa coisa não viria dali, então automaticamente fechou seu semblante.
- Igual você deveria cuidar da sua vida? - Sam rebateu fechando o livro em suas mãos. A freira então se virou para ela, com um sorrisinho de canto. Sam levantou uma de suas sobrancelhas e Nita ousou dar um passo chegando mais próximo.
- É que fica difícil tendo você por perto. - a garota disse de forma sensual, mordendo a ponta da unha. Sam ficou tensa, tentando entender o que Nita queria.
- Pare de me cercar. Simples. - disse direta.
- Mas eu não te cerco... - a garota respondeu manhosa. - Apenas fico te olhando. Nos esbarramos às vezes, por conta do destino, talvez. - a freira deu de ombros. Sam riu sem humor e negou levemente.
- Destino filha da puta, então. Me fazer esbarrar logo com uma fofoqueira do caralho. - Sam a fitou seriamente e Nita mordeu seu lábio inferior com isso.
- Você fica tão sexy xingando dessa forma. Céus, Sam. - Nita ligeiramente passou suas mãos sobre os ombros de Sam e sem demora colou seus lábios sobre os dela, prensando o corpo ao seu em um beijo ambicioso. Sam franziu o cenho atordoada com o que acontecia e segurou na cintura da garota para tentar afastá-la.
No mesmo momento, Mon que havia acabado de entrar na biblioteca, virou no corredor que as garotas estavam e viu o momento exato em que Nita beijou Sam e a mesma colocou as mãos em sua cintura parecendo a beijar de volta. Automaticamente o coração da freira teve seus batimentos acelerados, Mon deu dois passos para trás saindo dali antes que as garotas a vissem. Completamente chocada e desnorteada, Mon saiu da biblioteca indo para a igreja. Aquilo que as garotas estavam fazendo era errado. Muito errado. Era isso que sempre diziam, e estava na bíblia também. Com os pensamentos a mil, Mon entrou na igreja e sentou-se ali, perdida. Logo se ajoelhou e então tentou rezar para se acalmar. Na opinião de Mon beijar ou amar pessoas do mesmo sexo não era de todo errado. Mas as crenças e sua religião diziam o oposto e Mon não iria se opor. Então guardava aquilo no mais profundo dentro de si. Mas o que realmente parecia a incomodar, era a chateação crescente dentro de seu peito. Que diabos fora aquilo, afinal? Sam não estava brava com Nita? Maldita hora em que quis ir atrás da noviça naquela biblioteca.
{-}
- Que isso garota? - Sam disse ao afastar Nita para longe. A freira de boca atrativa sorriu passando a língua sobre seus lábios.
- Um beijo, ué. - disse colocando as mãos em sua cintura. - Me poupe Sam, eu sei que você queria isso tanto quanto eu. - ela despejou de forma clara e Sam sentiu vontade de xinga-la ali mesmo, mas se conteve.
- Você é uma maluca. Fique longe de mim. - advertiu e lhe deu as costas saindo dali.
- Ah Sam, pare com isso. Vai me dizer que não gosta de beijar outras garotas? Está na sua cara que sim! E veja só, eu também gosto muito. - ela falou como se aquilo fosse perfeito para ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚
Fanfic𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐀: 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐙𝐉𝐅𝐕 Desde pequena, Mon já tinha seu caminho traçado. Por quase ter morrido ao nascer, seu pai Aon, um homem extremamente religioso e devoto, fez uma promessa a Deus. Se Mon sobre...