Prólogo

197 27 4
                                    

JUNGKOOK

Não sinto o cimento gelado sob meu corpo nem a neve se acumulando sobre mim. Tudo o que sinto é um buraco no peito.

Estou de joelhos, impotente, vendo Taemin arrancar com o carro e sair do estacionamento com Jimin no banco do carona.

Jamais poderia ter imaginado isso - nem em meus sonhos mais insanos imaginaria que sofreria desse jeito. Acho que é isso que chamam de dor da perda.

Nunca tive nada nem ninguém para amar, nunca senti a necessidade de ter uma pessoa que fosse completamente minha. Nunca quis me apegar a alguém dessa forma.

O pânico - esse pânico filho da puta de perdê-lo - não foi algo planejado. Nada disso foi.

Era para ser tudo bem fácil: dormir com ele, pegar meu dinheiro e tirar onda com Taemin. O de sempre.

Só que não foi o que aconteceu.

Em vez disso, o loiro das bermudas compridas que gosta de fazer listas de tarefas foi entrando no meu coração, bem devagar, até eu ficar inacreditavelmente apaixonado.

Não sabia o quanto o amava até me pegar vomitando numa pia depois de mostrar aos degenerados dos meus amigos a prova da virgindade que roubei.

Como odiei aquilo, cada momento... mas fui até o fim.

Ganhei a aposta, mas perdi a única coisa que um dia me fez feliz. E com isso, perdi também toda a bondade que ele me fez enxergar em mim mesmo.

Sentindo a neve encharcar minhas roupas, minha vontade é de culpar meu pai por me transmitir seu vício; culpar minha mãe por ter ficado tanto tempo com ele, ajudando a criar uma criança tão desajustada; culpar Jimin por ter dado bola para mim.

Que inferno, quero culpar todo mundo.

Mas não posso.

Fui eu que fiz isso.

Eu a destruí.

Destruí tudo o que tínhamos.

Mas vou fazer de tudo para consertar meus erros.

Para onde ele está indo agora?

Para algum lugar onde nunca vou encontrá-lo?

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora