Capítulo 14

99 20 3
                                    

JUNGKOOK

— Ah, qual é, Jungkook. Só mais um —, Lisa me diz ao pé do ouvido. Ainda não decidi se quero encher a cara. Já tomei três doses e sei que, se tomar a quarta, vou ficar bêbado. Por um lado, chapar o máximo possível e esquecer tudo o que está acontecendo parece boa ideia. Mas, por outro, preciso manter minha capacidade de raciocinar. — Quer sair daqui? —, pergunta ela, enrolando as palavras.

Lisa está cheirando a maconha e uísque. Parte de mim quer levá-la para o banheiro e transar com ela, só porque posso. Só porque Jimin está em Seattle com o merdinha do Hyunjin, e eu estou a algumas horas de distância, semi bêbado nesta porcaria de sofá.

— Qual é, Jungkook, você sabe que posso fazer você esquecer esse garoto —, diz ela, pulando no meu colo.

— O quê? —, pergunto enquanto ela envolve os braços em minha nuca.

— O Jimin. Posso fazer você se esquecer dele. Pode me foder até não lembrar mais nem o nome dele. — Sua respiração quente toca o meu pescoço, e eu me afasto.

— Sai de cima de mim —, digo.

— Que porra é essa, Jungkook? —, Lisa rosna, com o ego nitidamente ferido.

— Não quero você —, digo bruscamente.

— Desde quando? Você nunca teve problema em me comer várias vezes.

— Não depois que… —, começo a dizer.

— Não depois do quê? — Ela levanta do sofá, sacudindo os braços descontroladamente. —Depois que conheceu aquele filho da puta metido a besta?

Antes de fazer uma bobagem, tento lembrar que Lisa é uma mulher — e não o monstro que está falando comigo. — Não fala assim dele. — Eu me levanto.

— É verdade, e agora olhe só para você. Está de quatro feito um cachorrinho por causa de um santinho que virou puto e obviamente não quer nada com você! —, ela grita, rindo ou chorando, não sei. Com Lisa, as duas coisas são sempre iguais.

Cerro os punhos, e Yoongi e Taemin aparecem ao lado dela. Lisa leva uma das mãos ao ombro de Yoongi.

— Falem para ele. Podem dizer que ele virou um chato depois de ser desmascarado por nós na frente dele.

— Nós, não. Você —, Taemin a corrige.

Lisa o fulmina com o olhar. — Dá no mesmo —, ela rebate, e ele revira os olhos.

— Qual é o problema? —, Yoongi pergunta.

— Nada —, respondo por ela. — Lisa só está puta porque não vamos trepar e ela está necessitada.

— Não… estou chateada porque você é um escroto. Ninguém mais quer você por perto mesmo. Foi por isso que o Yoongi me mandou contar para ele.

A raiva faz minha vista ficar borrada. — Ele o quê? —, pergunto com os dentes cerrados.

Sabia que Yoongi era um babaca, mas tinha certeza de que Lisa havia contado para Jimin por ciúme.

— É, foi ele quem me mandou contar. Estava tudo planejado: eu ia dizer tudo bem na sua frente, depois que ele tivesse tomado uns drinques, e então Yoongi ia correr atrás dele, para consolar o pobrezinho, enquanto você ficava chorando feito um crianção. — Ela ri. — O que foi que você disse, Yoongi? Que ia ‘meter até ele virar os olhinhos’? —, pergunta Lisa, usando os dedos para desenhar aspas no ar.

Dou um passo na direção de Yoongi.

— Ei, cara, foi só uma brincadeira —, ele começa a dizer.

Se não me engano, vejo um sorriso se esboçar nos lábios de Taemin assim que acerto um murro no queixo de Yoongi.

Depois de repetidos socos no rosto de Yoongi, não sinto mais meus dedos; minha raiva domina tudo, e eu subo em cima dele para continuar a agressão.

Imagens dele tocando Jimin, beijando-o, despindo-o, invadem minha mente em flashes, me fazendo bater com cada vez mais força. O sangue em seu rosto só me encoraja a continuar, a querer machucá-lo o máximo que puder.

Sinto mãos fortes me afastando dele e vejo seus óculos de armação preta quebrados no chão, junto ao rosto ensanguentado.

— Ei, já chega! Você vai acabar matando o cara! —, Namjoon grita, me trazendo de volta à realidade.

— Se algum de vocês tem alguma coisa a dizer para mim, fala agora! —, grito para o grupo que um dia considerei meus amigos, ou a coisa mais próxima que já tive disso.

Ficam todos em silêncio, até mesmo Lisa.

— Estou falando sério! Se alguém disser mais alguma palavra sobre ele, vou quebrar a cara de cada um de vocês, seus filhos da puta! — Dou uma última olhada em Yoongi, que está se esforçando para levantar do chão, e saio do apartamento de Taemin para a noite fria.

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora