Capítulo 57

97 15 4
                                    

JUNGKOOK

É verdade. Eu sempre acho Jimin. E geralmente está fazendo coisas que me deixam com uma raiva louca, como estar com o filho da puta do Hyunjin ou do Taemin.

Não acredito que acabei de encontrar Jimin e Taemin sentados numa mureta, falando sobre ele se esconder de mim. Que palhaçada. Ele se segura em Taemin para se equilibrar enquanto eu caminho pela grama congelada.

— Jungkook — Jimin exclama, claramente, surpreso com a minha presença.

— Isso mesmo, Jungkook — digo.

Taemin se afasta dele, e eu tento manter a calma. Por que ele está aqui sozinho com Taemin? Eu disse claramente para ele ficar lá dentro, na cozinha. Quando perguntei a Niki onde Jimin tinha se metido, tudo o que ele disse foi “Taemin”. Depois de cinco minutos revirando a porcaria da casa toda — principalmente os quartos —, finalmente resolvi olhar aqui fora. E aqui estão eles.

Juntos.

— Era para você ter ficado na cozinha — digo, acrescentando um “lindo” para suavizar a aspereza do meu tom.

— Era para você ter voltado logo… lindo.

Suspiro e respiro fundo antes de voltar a falar. Sempre acabo reagindo por impulso, e estou tentando não fazer mais isso. Mas ele também não ajuda.

— Vamos lá para dentro — digo e pego a mão dele.

Preciso afastá-lo de Taemin e, sinceramente, também preciso me afastar dele. Já dei uma surra no cara uma vez, e no fundo não me importaria de dar outra.

— Vou fazer uma tatuagem, Jungkook — Jimin me diz enquanto o ajudo a descer o muro.

— O quê? — Ele está bêbado?

— É… Você precisa ver a tatuagem nova do Taemin, Jungkook. É tão bonita. — Ele sorri. — Mostra pra ele, Taemin.

Por que o Jimin está olhando as tatuagens dele, e o que será que eu perdi? O que eles estavam fazendo? O que mais ele estava mostrando a ele? Taemin sempre foi a fim do Jimin, desde a primeira vez em que o viu, assim como eu. A diferença é que eu queria transar com ele, e Taemin realmente gostava dele. Mas eu ganhei; ele me escolheu.

— Eu não… —, começa Taemin, visivelmente desconfortável.

— Não, não. Pode mostrar a tatuagem, por favor — digo, com sarcasmo.

Taemin exala um pouco de fumaça e, para meu horror e absoluta indignação, levanta a camisa.

Tirando o curativo de lado, vejo que a tatuagem é realmente muito legal, mas por que ele achou que deveria mostrar para o meu Jimin vai além da minha compreensão.

Jimin abre um sorriso enorme. — Não é o máximo? Quero uma. Acho que a gente decidiu que vai ser uma carinha sorridente!

Ele não está falando sério. Mordo o piercing do lábio para conter o riso. Olho para Taemin, que só sacode a cabeça e dá de ombros. Parte do meu aborrecimento desapareceu depois de ouvir a ideia ridícula de uma tatuagem.

— Você está bêbado? — pergunto.

— Talvez. — Ele ri. Que ótimo.

— Quanto você bebeu? — pergunto. Eu bebi duas cervejas, mas estou vendo que ele bebeu mais.

— Não sei… quanto você bebeu? — provoca ele, e levanta a barra da minha camisa. Suas mãos frias descansam contra a minha pele quente; eu estremeço, e ele enfia o rosto no meu peito.

Está vendo, Taemin, ele é meu. Não seu, nem de ninguém, só meu.

Olhando para ele, pergunto: — Quanto ele bebeu?

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora